O clima esquentou no episódio de domingo (07) do reality show “Keeping Up With The Kardashians” e rolou uma treta familiar por lá. Dessa vez, a briga do Kanye West foi com a caçula Kylie Jenner!
O episódio exibiu a reação do Kanye ao descobrir que Kylie havia assinado um contrato de divulgação de uma coleção da Puma. O que tem demais nisso? É que o Kanye possui a sua própria coleção, a Yeezy, em parceria com a Adidas, pela qual ele já havia dado a oportunidade de Kylie desfilar duas vezes.
A treta familiar aconteceu há alguns meses, quando a família estava viajando de férias por Cuba, mas só foi ao ar agora. Na cena da discussão, Kim Kardashian explica o motivo do seu marido ter ficado chateado com a cunhada: “Kanye e Kylie desfilaram juntos nos seus dois primeiros desfiles. Ele acreditava que ela fazia parte da marca”.
O próprio Kanye, então, explicou para alguns membros da família Kardashian durante um jantar como se sentiu ao descobrir sobre o acordo entre Kylie e a Puma.
“É como se eu tivesse feito um programa de TV no domingo à noite e não tivesse dito a nenhum de vocês, mas eu fiz alguns programas com vocês primeiro. Então as pessoas me veriam e pensariam, ‘ah, ele é legal na câmera’, e então alguém me ofereceria um contrato e eu aceitaria e não diria a nenhum de vocês, e ainda levaria todos os meus amigos legais.”
Khloe Kardashian concordou com os dois e responsabilizou a mãe, Kris Jenner, por não ter falado com Kim e Kanye antes. Kim, então, confrontou a mãe sobre o assunto e ouviu o seguinte: “Às vezes é uma decisão apenas de negócios”.
Não satisfeita, Kim rebateu: “Às vezes, quando você está lidando com a família, não é exatamente uma decisão de negócios”. Xiiii… Confira um trecho da treta publicado pelo ET Online:
Em fevereiro, quando descobriu sobre a oferta da Puma, Kanye tornou o assunto público em seu Twitter e chegou a dizer que Kylie nunca assinaria com a marca. Parece que não foi bem isso que aconteceu, né?
“Puma, nós vamos devolver os seus milhões de dólares. Nunca tente dividir uma família! 1000% de certeza que não vai haver nada entre Kylie e Puma. Isso é a minha família. 1000% de certeza que Kylie está no time Yeezy”, escreveu em fevereiro.
Depois do contrato ter sido oficialmente firmado, Kanye disse em entrevista que ficou chateado, mas que, mesmo assim, deseja o melhor para a Kylie Jenner.