Categorias: cinema

Jonah Hill sobre “O Lobo de Wall Street”: “Cheirei tanta cocaína falsa que fiquei com bronquite”

Um dos papéis mais importantes da carreira de Jonah Hill deixou o ator literalmente doente. Ele teve que ser hospitalizado por cheirar tanta cocaína em “O Lobo de Wall Street”.

Jonah Hill está promovendo o seu novo filme, “Cães de Guerra”, e deu uma entrevista ao programa “Any Given Wednesday”, da HBO.

Além de falar sobre a produção, Hill contou ao apresentar Bill Simmons um caso curioso das filmagens de “O Lobo de Wall Street”. O ator ficou doente e teve que ser internado por inalar muita cocaína falsa.

“Eu cheirei tanta cocaína falsa em ‘O Lobo de Wall Street’, que fiquei com bronquite por três semanas e precisei ser hospitalizado. Era vitamina em pó, mas isso não importava. Se você colocar muito disso nos seus pulmões, você fica muito doente e fizemos cenas com cocaína falsa por, tipo, sete meses, todos os dias. Nunca mais tomei vitamina D em toda a minha vida. Eu poderia ter levantado um carro por cima da minha cabeça”

Essa não foi a primeira vez que Jonah Hill citou ter ficado com problemas pulmonares. Ele já tinha citado o ocorrido ao The Guardian, em 2014 e voltou a falar sobre o assunto.

“Eu faria tudo de novo em um segundo. A primeira vez em que você cheira cocaína falsa em um filme do Scorsese, você se sente… sei lá! Tenho vergonha porque disse que era o sonho de qualquer ator. Acho que talvez não seja, mas foi algo bem icônico pra mim”

“O Lobo de Wall Street” tem direção de Martin Scorcese e rendeu uma indicação ao Oscar como Melhor Ator Coadjuvante para Jonah Hill, em 2014, e ao Leonardo DiCaprio como Melhor Ator. Ao todo, a produção foi indicada a cinco Oscars, incluindo Melhor Diretor, Melhor Roteiro, Melhor Filme e as categorias já citadas.

[via Yahoo]

Posts Relacionados