Se os domingos da cultura pop estavam mais desanimados com o fim da sexta temporada de “Game of Thrones”, Kim Kardashian resolveu voltar a movimentar o dia ao expor Taylor Swift em seu Snapchat, alegando que a cantora não só sabia dos versos polêmicos do Kanye West envolvendo ela na música “Famous”, como inclusive havia aprovado a letra.
Taylor, então, foi às redes sociais se defender através de um texto em que diz que não foi informada da parte em que é chamada de “vadia” na música e pede para Kanye, e agora também para a Kim, parar de se meter na sua vida.
Óbvio que uma treta deste tamanho não passaria desapercebida por outras celebridades nas redes sociais, né? Selena Gomez, membro do chamado “squad”, ou “esquadrão” de amigas da Taylor Swift, foi uma das primeiras a comentar o caso, obviamente defendendo Taylor e também pedindo para uma mudança de foco na atenção dada ao caso.
“Há coisas mais importantes para se falar a respeito… Por que as pessoas não usam suas vozes para algo que realmente importa? A verdade é que a última coisa que precisamos agora é ódio, de qualquer forma. Essa indústria é tão decepcionante, e ainda assim a mais influenciadora”.
Outra que se meteu na história foi a atriz Chlöe Grace Moretz, inimiga pública de Kim Kardashian em brigas passadas, que fez um apelo parecido com o de Selena Gomez.
“Todo mundo dessa indústria deveria tirar suas cabeças do buraco onde estão enfiadas e prestar atenção no que REALMENTE está acontecendo com o mundo REAL. Parem de gastar suas vozes com algo tão petulante e desimportante”.
Após essa declaração da Chlöe, quem se meteu na história foi sua quase xará, a irmã de Kim Kardashian, Khloe, que foi bastante agressiva ao mostrar uma suposta imagem da Chlöe Moretz com o ânus de fora e escrever em resposta no Twitter, “é esse o buraco ao qual você está se referindo?”.
A atriz então respondeu: “checagem de fatos: essa foto é minha filmando ‘Vizinhos 2’, a segunda foto é de alguma garota que foi erroneamente fotografada”.
Em seguida, Chlöe comprovou que a foto enviada pela irmã Kardashian não era sua, já que nas gravações de “Vizinhos 2” a parte de baixo do seu biquíni era azul.
Outra que pode ter comentado a história – ou não, vai saber! – foi Katy Perry. Conhecida como desafeto de Taylor, Katy sempre manda indiretas toda vez que surge alguma polêmica envolvendo a cantora de “Bad Blood”. Será que esse tweet dela de madrugada foi indireta também ou só coincidência.
“Erga-se acima disso tudo”, escreveu junto com o link da sua nova música, “Rise”, que fala de superação e que foi divulgada como música tema dos EUA para os jogos olímpicos Rio 2016.