Michael Keaton sobre sequência de “Beetlejuice”: “Não toquem em coisas sagradas”

Michael Keaton, Winona Ryder e Tim Burton querem dar um nó em nossas mentes. Eles já confirmaram e negaram uma possível sequência de “Beetlejuice”. Isso é um tipo de jogo? Continuamos sem entender nadar.

Em uma entrevista a Variety, Michael Keaton voltou a falar sobre “Beetlejuice 2” e novamente, não deixou tão claro se vai acontecer ou não. Ele disse que “o momento já passou” e que não devemos tocar “em coisas sagradas”, mas que poderia funcionar se fosse feito da maneira correta.

Quando questionado pela repórter se ele sabia sobre rumores do novo filme, ele disse:

“Não, não sei nada. Você sempre ouve algumas coisas, que isso está acontecendo e as pessoas parecem saber mais sobre isso do que eu.”

No entanto, ele admitiu que gosta muito do personagem Besouro Suco e como funcionaria uma sequência:

“Só dá para fazer isso se for da forma certa. Muito daquilo foi improvisado e muitas coisas incríveis foram feitas pelo artista que é o Tim Burton. Se não for possível chegar perto disso, é melhor deixar em paz”.

Fica a dica para o excesso de remakes que andam fazendo:

“Existem alguns filmes que são como cemitérios indígenas, você nunca deve andar neles. Coisas ruins podem acontecer se você cruzar esse caminho. Não toquem em coisas sagradas.”

Posts Relacionados