Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Jean-Claude Van Damme se irrita e abandona entrevista ao ser perguntado sobre Kylie Minogue

Jean-Claude Van Damme não aguenta mais que perguntem a ele sobre a cantora Kylie Minogue. Sério, não perguntem! Ele fica irritado e simplesmente abandona a entrevista, como acaba de acontecer em um papo com a rede de TV australiana Sunrise.

Para quem não sabe, Van Damme e Kylie Minogue atuaram juntos no filme “Street Fighter – A Batalha Final”, de 1994, e sempre houveram boatos de que os dois tiveram um caso, o que só veio a ser confirmado em 2012 pelo ator. “Sim, sim, sim. Aconteceu. Foi na Tailândia. Nós tivemos um caso”, revelou Van-Damme em entrevista ao The Guardian quatro anos atrás.

Por isso, ao ser questionado sobre Kylie esta semana pelo canal australiano, ele não aguentou, chiou bastante e abandonou a entrevista, não sem antes dizer o seguinte para os jornalistas:

“Sim, eu gosto da Kylie, eu gosto de todo mundo. Eu posso ir à Austrália e conversar com vocês? Porque… Sim, eu gosto da Kylie… Desculpa, gente, eu não consigo mais fazer isso. Vocês estão falando com um cara bem durão, sabe? (…) Essas perguntas… A imprensa vem me fazendo a mesma pergunta por 25 anos. Sobre Kylie, como foi treinar, como foi isso, como foi aquilo… Então eu estou indo para a Austrália para tentar fazer algo diferente com o público. Eu estou com 55 anos. (…) Essas entrevistas são muito entediantes”.

E saiu. Confira:

O Van Damme deveria dar graças a Deus que a entrevista foi para a Austrália e não para o Brasil, né? Por que se fosse alguém daqui talvez as perguntas fossem tão constrangedoras quanto o clássico momento da TV brasileira estrelado por ele e pela rainha Gretchen…

voltando pra home