ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS DA SEXTA TEMPORADA DE “GAME OF THRONES”
Iwan Rheon tentou defender seu personagem Ramsay Bolton, de “Game Of Thrones”. O problema: não tem como ajudar esse cara, ele conseguiu ser um dos vilões mais odiados da história. Até Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau) que fez umas atrocidades conseguiu ser mais agradável. Para quem não lembra, foi ele quem deixou o Bran Stark aleijado.
Nem Joffrey foi tão maldoso quanto Ramsay, mas Iwan discorda. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele tentou dar uma apaziguada na imagem do temível Bolton.
Quando questionado sobre quem era pior: Joffrey ou Ramsay, ele disse: “Eu acho que Joffrey era pior.” Como assim? Claro que não. O herdeiro dos Lannister não estuprou a Sansa ou deu o irmão para os cachorros comerem. É fato que Joffrey era muito mal, mas ele não tinha tanta malícia assim.
“Joffrey era cheio de poder e fazia coisas horríveis simplesmente porque ele podia, mas ele nunca fez o seu próprio trabalho sujo. Já para Ramsay teve uma dura batalha para conquistar o que tinha – o peso de ser um Guardião do Norte. Isso foi além de qualquer expectativa. Ele era um bastardo e não tinha direito nenhum de estar ali, nas circunstâncias da série. Pelo menos ele fez seu trabalho sujo sozinho, acho que ele merece certo mérito.”
No entanto, Iwan Rheon achou justo o fim de Ramsay teve, contanto que continue sendo um personagem emblemático.
“Ele é alguém terrível, mas as pessoas não conseguem tirar os olhos das cenas com ele. Isso é algo a mais do que Joffrey tinha. Eu espero que Ramsay se destaque nesse sentido, que seja lembrado”.
Alguém foi convencido por esse depoimento? Quem vocês acham que é pior?