Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Ellen Page fala sobre tiroteio em Orlando: “Pessoas estão sofrendo e merecem amar livremente”
Vamos abrir essa matéria lembrando que Ellen Page tem feito um trabalho LINDO à favor da comunidade LGBT. A atriz está com a série “Gaycation” onde busca mostrar vidas de gays, lésbicas, trans e bi pelo mundo. Ela já até afrontou o Bolsonaro no Rio.
Ela foi falar sobre a série no programa da Chelsea Handler para a Netflix e não podia deixar de falar sobre o tiroteio que matou 49 LGBT em Orlando. “Pessoas estão sofrendo e merecem viver livremente e amar livremente”
Chelsea comenta sobre o absurdo do porte de armas nos EUA impedir pessoas a terem uma noite divertida e sem medo. Então Page começa a falar e até se emociona no final:
O episódio está disponível para assistir na Netflix, mas veja aqui o discurso na íntegra:
A realidade é que a violência contra os LGBT é algo comum. Crimes de ódio contra os LGBT, discursos extremamente anti-gay, anti-bi, anti-trans, estão constantemente criando um ambiente venenoso que deixa pessoas odiando umas as outras, pessoas sendo violentas, discriminando e abusando. Isso precisa parar porque as pessoas estão sofrendo demais e elas merecem viver livremente, amar livremente e não sentir medo.
O programa da Chelsea sai semanalmente na Netflix. Já Gaycation não pode ser visto em terras brasileiras :(