Apesar do imenso sucesso do primeiro trailer de “Star Wars: Rogue One”, lançado há poucos meses, a Disney está bastante preocupada com o que vem por aí no filme, de acordo com um novo rumor.
É que foram feitas as primeiras exibições-teste do filme, segundo o tabloide Page Six, e o resultado não foi nada bom. Aliás, o termo usado pelo tabloide foi de que os executivos da Disney estão em “pânico”.
A publicação informa que essa crise é principalmente pelo fato de que eles ficaram insatisfeitos com o primeiro corte do diretor Gareth Edwards e o filme terá que passar por uma “intensiva” refilmagem no verão norte-americano, que, claro, será caríssima.
Ainda de acordo com fontes do Page Six, o novo filme já fez até Edwards desistir de dirigir “Godzilla 2″ para se dedicar a filmes menores.”O trabalho de Gareth no primeiro ‘Godzilla’ mostra que ele pode lidar com um blockbuster de um grande estúdio. Mas ‘Rogue One’ se tornou fraco perto do que J.J. Abrams fez em ‘O Despertar da Força’. Então a Disney ordenou refilmagens”.
Em comunicado ao Page Six, a Disney minimizou a situação, confirmando apenas que o filme irá passar por refilmagens, mas alegando que isso era previsto desde o início do projeto e que os atores já haviam sido avisados antes.
Estrelado por nomes como Felicity Jones, Mads Mikkelsen, Ben Mendelsohn, Forest Whitaker e Diego Luna, “Star Wars: Rogue One” é o primeiro spin-off da saga cinematográfica da Lucasfilm.
O novo filme deve se passar entre “A Vingança dos Sith” e “Uma Nova Esperança”, quando um grupo de rebeldes tentar acabar com os planos da Estrela da Morte. É esperado que Darth Vader retorne aos cinemas em “Rogue One”.
Confira o primeiro trailer do filme: