Chegou ao fim na noite de ontem (05) a segunda temporada do programa “Tá no Ar – A TV na TV”, que não poderia ter terminado de maneira mais icônica.
O sempre hilário programa de Marcelo Adnet e Marcius Melhem fez coisas impensáveis e improváveis no seu episódio final. Por exemplo? Chamou o Carlos Alberto de Nóbrega, de “A Praça é Nossa”, do SBT, para comandar uma praça na Globo e com direito à participação da Velha Surda.
E teve mais! Quem é fã de novela certamente pirou com a grande reunião de todas Helenas, protagonistas das novelas de Manuel Carlos, num mash-up com “O Clone”, com participação do Tio Ali (Stênio Garcia) e do cientista Albieri (Juca de Oliveira), que se propôs a fazer vários clones do José Mayer para ele dar conta de tanta Helena! Hahaha!
Mas sabe o melhor de tudo? Primeiro que teve a diva Lília Cabral tentando fingir que era uma Helena. Depois, o quadro teve uma cena da Regina Duarte comprando um livro com o Cigano Igor (Ricardo Macchi), dando, claro, um show de expressões e interpretações. Para ver o vídeo, é só clicar na imagem abaixo.
Tá achando que acabou? Nada. Para finalizar o programa, todo o elenco e todas as coleguinhas da Galinha Preta Pintadinha se juntaram para cantar uma versão da clássica “We Are The World”.
Em “We Are The Ovo”, apesar de todas as brincadeiras, o assunto foi bem sério: lembrar que o Estado é laico e que todo mundo tem liberdade de religião. Para ver, basta clicar na imagem a seguir:
É ou não é o melhor programa de humor da atualidade? <3
PS: Ainda teve o Silvio Santos cantando a “Metralhadora”, para quem quiser ouvir.