Categorias: televisão

Lena Headey rebate as críticas por ter optado por uma dublê de corpo em gravações

Durante as gravações de “Game Of Thrones” houve uma cena, a “caminhada da vergonha”, em que a atriz Lena Headey, que interpreta Cersei, deveria aparecer nua e acabou optando por uma dublê de seu corpo.

Não vamos falar especificamente da cena, para não dar nenhum spoiler, então vamos direto ao caso.

A escolha da atriz foi criticada na internet e Headey teve sua credibilidade como artista questionada por alguns usuários:

Referindo-se a cena, um usuário considerou a escolha como “a maior tragédia”, enquanto outro encarou o fato como “a coisa mais depressiva” do episódio.

Sobre o ocorrido, a atriz resolveu se pronunciar:

“Eu sei que sou uma atriz muito emocional e realmente sou conduzida por isso. Para realizar meu trabalho, eu me permito ser muito vulnerável… As coisas realmente me afetam. E o pensamento de ficar nua durante três dias e tentando conter a forma como isso seria, imagino que me sentiria muito irritada. Eu não queria estar irritada. Eu não acho que Cersei estaria irritada. Eu fiz o que eu pensei que ela faria, emocionalmente… Eu tenho filhos e eles me conhecem agora e [estar nua em cena] foi muito complicado. Então, isso foi bom para as pessoas que entenderam assim. Eu estive lá realmente por três dias com Rebecca.”

O fato é que o uso da dublê não prejudicou o andamento da série. Vamos combinar que Lena tem todo direito de escolher ou não usar um dublê de corpo e nós devemos respeitar suas escolhas!

Posts Relacionados