Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Benedict Cumberbatch visita loja de quadrinhos vestido como o Doutor Estranho
Todo mundo deve estar sabendo que o próximo filme da Marvel depois de “Capitão América – Guerra Civil” será o sombrio “Doutor Estranho”.
As filmagens já estão rolando há um bom tempo e provavelmente se encerraram neste último final de semana em Nova York. Por lá, o protagonista da história, o ator Benedict Cumberbatch, resolveu dar uma voltinha vestido como o personagem do título no domingo (03).
So, the Doctor just came in for a quick visit. #drstrange #benedictcumberbatch
Publicado por JHU Comic Books em Domingo, 3 de abril de 2016
O ator britânico apareceu de surpresa numa loja especializada em quadrinhos e posou ao lado do dono e também com uma revistinha do “Doutor Estranho”.
One never knows when the Master of the Mystic Arts will stop by! Thanks, @jhuniverse! #DoctorStrange pic.twitter.com/z89MMlf276
— Marvel Entertainment (@Marvel) 3 de abril de 2016
Quem também estava com o Benedict foi o diretor do filme, Scott Derrickson, que em seu Twitter também publicou uma foto na loja com a legenda “that’s a wrap”, frase utilizada, quando no mundo do cinema, para indicar o fim das gravações de um filme.
Além disso, sites como o Daily Mail publicaram fotos e vídeos capturados no set de filmagens do filme montado no meio da rua em Nova York. Nas imagens, o Benedict Cumberbatch aparece ao lado de colegas de elenco como Chiwetel Ejiofor, o Barão Mordo do longa.
Mordo, de início pelo menos, deverá ser tratado como antagonista. Mas, nas cenas vistas, os dois aparecem correndo juntos, fugindo do misterioso grande vilão da história, interpretado por Mads Mikkelsen.
Pouco ainda se sabe sobre o personagem de Mikkelsen, apenas que ele será um feiticeiro que se volta contra a Anciã, que será vivida pela magnífica Tilda Swinton, que, infelizmente, não foi vista lá por Nova York.
Ao longo dos últimos meses, “Doutor Estranho” foi filmado em cidades como Londres, Hong Kong e também em Catmandu, no Nepal. O filme deve chegar aos cinemas em novembro deste ano.