Estar num festival de músicas tão grande como o Lollapalooza é uma oportunidade incrível de ouvir várias bandas que a gente gosta e é super fã. Mas conhecer artistas novos, que muitas vezes nunca nem ouvimos o nome, também é super legal.
Esse foi o caso de boooa parte da galera do Lolla. A Maria Eduarda, por exemplo, amou o show do Twenty One Pilots, banda que nunca tinha ouvido falar. Disse que achou que o grupo tocou um estilo de música super diferente e que amou a forma como eles se apresentaram no palco. Falando nisso, quem viu o vocalista doido do grupo subindo estrutura de fora do palco e estendendo a bandeira do Brasil lá em cima?
Isabela Guimaraes e Paula Castro, amigas que vieram de Minas Gerais só pra ver o festival, amaram a discotecagem de Odesza. Acharam que a apresentação deles era super diferente do que estão acostumadas a ouvir. E o mais legal – descobriram os DJs enquanto esperavam na fila para participar da atração que rolava no palco Axe em que eles estavam tocando. Qualquer oportunidade de conhecer um som novo é válida. Hahaha!
Outro grupo estava super animado por ter visto o show da Halsey (entendemos super o porquê), explicando que a voz dela ao vivo é maravilhosa e que a cantora trouxe uma vibe super legal pra galera. Além disso, viraram fãs de cara da banda que tocou logo em seguida da Halsey, no mesmo palco, Die Antwoord. Segundo eles, o grupo tem uma super presença de palco, a performance foi incrível e completa, com as luzes colaborando pra uma “experiência coberta”, disseram.
Outra banda que chamou bastante a atenção foi a SEEED, que misturou reggae, soul e pop – rolou até um mash-up com “Sexy Back”, do Justin Timberlake. “Todo mundo aqui amou a apresentação do grupo Seeed porque eles tinham um vocal bem completo (são três cantores) e ainda instrumental e percussão sensacionais”, disse o animado Gabriel Monteforte, que não conhecia nada da banda até o show.
Apostamos que isso rolou com praticamente todo mundo que já foi no Lollapalooza, seja nessa ou em outras edições. O importante é sempre estar aberto pra conhecer artista talentoso e aumentar a playlist da vida, hahaha!