O indie rock tem dominado, mas o eletrônico tem se consagrado cada vez entre as atrações do Lollapalloza. E o Jack Ü só comprovou isso, o aclamado duo de DJs formado pelos norte-americanos Skrillex e Diplo.
A dupla faturou um Grammy esse ano, de Melhor Gravação Dance com “Where Are Ü Now” em parceria com Justin Bieber.
E hoje, eles trouxeram seus maiores sucessos ao Lolla 2016. Depois de uma chuva de indie no palco Onix, Jack Ü chegou para fazer todo mundo fritar.
O due sabe, sem sobra de dúvidas, como animar a galera com um eletrônico viciante. O show foi cheio de efeitos, do começo ao fim.
A fumaça e efeitos luminosos foram um espetáculo, Diplo e Skrillex colocou todo mundo para dançar com remixes de diversas músicas. Teve “Hello”, da Adele, “Summer”, de Calvin Harris e “Work”, da Rihanna.
Rolou até um remix da trilha emblemática do Darth Vader, de “Star Wars”. Um dos ápices da apresentação foi a versão de “Nam nam não (Veja só no que deu)”, do Wesley Safadão, e de “Baile de Favela”, do MC João. Os caras mitaram!
Quando achamos que não podia melhorar, eis que entra Mc Bin Laden ao som de “Tá tranquilo Tá favorável”. Os boatos eram verdadeiros.
Justin Bieber não compareceu ao show, mas seus singles dominaram o show do Jack Ü. “Where Are Ü Now” e “Sorry” foram grandes destaques da noite.
Diplo é muito simpático e empolgou muito a galera. Soltou algumas vezes um: “Nunca queremos deixar São Paulo”, então fica aqui! Hahaha!
Não teve para ninguém, o público ficou eletrizado e não parava no chão. Foi uma das apresentações mais esperadas da noite e entendemos o motivo.