Categorias: famosos

Bella Thorne defende o direito de Kim Kardashian em mostrar seu corpo

Em pleno Dia Internacional da Mulher vemos grandes figuras femininas se atracando com críticas. Kim Kardashian postou em suas redes sociais, mais uma vez, uma foto em que está completamente nua, com partes cobertas apenas por tarjas.

A imagem não agradou muito gente, Chloë Grace Moretz e Bette Midler censuraram a atitude de Kim. Mas, a atriz Bella Thorne saiu em defensa da socialite.

Para quem não está sabendo, vamos dar uma resumidinha da história desde o começo.

Kim Kardashian postou essa foto em seu Instagram e Twitter, fazendo uma brincadeira na legenda: “Quando você está tipo, ‘eu não tenho nada para vestir’”.

Chloë Grace Moretz criticou Kim Kardashian via Twitter, afirmando que ela deveria servir de exemplo jovens mulheres.

“Eu verdadeiramente espero que você perceba o quanto é importante definir metas para jovens mulheres, ensinando a elas que nós temos muito mais a oferecer do que apenas nossos corpos.”

Kim não gostou da alfinetada e retrucou: “Vamos todos dar boas-vindas a Chloë Moretz no Twitter, já que ninguém sabe quem ela é. Sua capa da (revista) Nylon é fofa, queridinha”, escreveu a socialite.

Além de Chlöe, a atriz Bettle Midler também fez críticas a tal foto. “Kim Kardashian twittou uma selfie nua hoje. Se ela quer que a gente veja uma parte que nunca vimos, ela vai ter que engolir a câmera”, escreveu em seu Twitter.

Saiba mais detalhes da história aqui!.

E agora, Bella Thorne saiu em defesa a Kim e foi uma atitude bem bacana. “Eu acho que toda mulher tem o direito de fazer suas escolhas sobre seu corpo. Chlöe Moretz e Bette Midler, não cabe a vocês dizer o que podemos ou não fazer com nossos corpos #diainternacionaldamulher”

Belas palavras, afinal as mulheres deveriam se unir e não saírem trocando críticas. Talvez esse não seja o melhor exemplo para a luta feminina.

Posts Relacionados