Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Russell Tovey, de “Looking”, é um jogador de futebol gay no novo filme “The Pass”

Tá com saudades de ver o ator Russell Tovey na quase extinta série “Looking”? Pois bem, o ator em breve estará de volta às nossas vidas, dessa vez no cinema, como um jogador de futebol gay no filme “The Pass”.

O papel, na verdade, não é nenhuma novidade para o Russell. É que o filme “The Pass” é baseado numa peça de teatro de John Donnelly que o próprio Tovey já havia estrelado em 2014.

A história fala sobre a noite anterior a um grande jogo de futebol, em que o atleta Jason (Tovey) acaba dando um inesperado beijo no seu colega de time, Ade, vivido por Arinze Kene, que é esse com o Russell nas fotos. O impacto emocional desse beijo acaba repercutindo na vida de ambos por toda uma década.

russell-tovey-the-pass-2

Segundo o site Gay Times, que publicou essas primeiras imagens do filme, “The Pass” terá sua estreia no final de março no Festival de Cinema LGBT de Londres deste ano. Resta saber quando vai chegar para a gente, né?

Para a nossa felicidade, assim como na peça, o filme “The Pass” tem ainda no elenco o muso Nico Mirallegro, nosso eterno Finn Nelson de “My Mad Fat Diary”.

Ah, e por falar no Russell Tovey e seus músculos…

O moço atualmente está em cartaz na Broadway com a peça “A View From The Bridge”. Em uma das cenas, ele aparece sem camisa no palco.

Foi exatamente neste momento da peça que, na semana passada, um homem chamado Davin Cutchall, simplesmente desmaiou na plateia – e todo mundo logo começou a brincar que o desmaio foi causado pelos braços e mamilos do Russell.

O cara foi levado ao hospital e ficou bem. Após isso, o próprio Tovey entrou na brincadeira e pediu desculpas pelo efeito dos seus peito desnudo.

“Em nome dos meus braços e mamilos, eu sinto a necessidade de me desculpar publicamente pelos efeitos sentidos por um dos membros da nossa audiência numa noite sombria de inverno em Nova York”, disse à revista Heat (via Huffington Post).

voltando pra home