Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Leonardo DiCaprio finalmente vence o seu primeiro Oscar por “O Regresso”

Gente, já podem parar de zoar o Leonardo DiCaprio, tá? O ator finalmente venceu nesta madrugada de segunda-feira (29) o primeiro Oscar da sua carreira pelo filme “O Regresso”, depois de perder o prêmio quatro vezes.

Na hora de receber o prêmio, Leo foi ovacionado e aplaudido de pé pelo público do local. Em seu discurso, ele aproveitou a plataforma para abordar a questão das mudanças climáticas, já que as elevadas temperaturas mundiais fizeram com que a produção de “O Regresso” atrasasse.

Em o “Regresso”, Leo vive um homem que come o pão que o diabo amassou nas mãos do Tom Hardy, que mata seu filho e ainda deixa o cara abandonado para morrer. Só que o personagem continua vivo e luta como pode para resistir e voltar em busca de vingança.

Filmado em temperaturas baixíssimas nos extremos do planeta, e por muito mais tempo do que o previsto, “O Regresso” exigiu não só de Leonardo DiCaprio como de toda a equipe de produção e elenco, muuuita resistência física.

Ao longo da carreira, DiCaprio já havia concorrido ao Oscar quatro vezes antes, como coadjuvante por “Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador” em 1993 e como ator principal em “O Aviador” (2004), “Diamantes de Sangue” (2006) e “O Lobo de Wall Street” (2013). Pois é, isso sem falar de quando ele foi completamente esnobado por filmes como “Titanic” (1997) e “Os Infiltrados” (2007).

Na cerimônia do Oscar 2016, Leonardo DiCaprio concorreu com Bryan Cranston (“Trumbo”), Matt Damon (“Perdido em Marte”), Michael Fassbender (“Steve Jobs”) e Eddie Redmayne (“A Garota Dinarmaquesa”).

voltando pra home