Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Juliano Cazarré faz ensaio sensual à revista TPM e fala que é um homem sensível: “Eu me emociono muito fácil”

[Atenção, esse post contém imagens de nudez que podem não ser recomendadas para menores de 18 anos]

Juliano Cazarré mostra tudo e mais um pouco em um ensaio lindíssimo. O ator tirou a roupa para estampar as páginas da revista TPM de fevereiro. Verdade seja dita: não tem como botar defeito, ficou tudo de muito bom gosto.

Cazarré recebeu boas críticas protagonizando o longa “Boi Neon”, de Gabriel Mascaro. O filme recebeu prêmios internacionais em diversos festivais, em Veneza, Canadá, Polônia e outros países. “Boi Neon” estreiou em setembro de 2015 e continua em cartaz em alguns cinemas nacionais.

O ator também está no elenco da novela da Globo, “A Regra do Jogo”, como Mc Merlô. Podemos ter uma palhinha de Juliano todos os dias.

juliano-cazarre

No ensaio clicado por Diego Bresani, Juliano sensualiza em poses corriqueiras, as fotos foram feitas na casa dele e Diego é seu amigo de infância.

“É um ensaio honesto e sincero. Me senti totalmente à vontade.”

Além das fotos impecáveis, o ator deu uma entrevista sincera confessando que é sensível, adora uma discutir relação e como sua mulher o ajuda quando eles dividem opiniões sobre machismo.

“Eu me emociono muito fácil, fico chateado com qualquer coisa e vivo carente. Ela (Leticia, esposa dele) me pergunta: ‘Mas por que eu preciso dizer a toda hora que te amo? Não estou aqui, com você, todos os dias?.”

juliano-cazarre-3

Juliano é atraído por beleza, não importa o gênero.

“Tenho uma maneira de me relacionar com o mundo que é sensual. Acho que passo isso para os meus personagens. Gosto das coisas que têm cheiro, gosto e textura. Adoro ver gente bonita andando na rua, tanto homens como mulheres.”

Que homem!

Juliano comentou sobre alguns preceitos machistas que acontecem sem percebemos e que devemos mudar nossas opiniões.

“Eu tenho uma mulher forte em casa. A gente tem embates em que ela me mostra como muitas vezes eu me amparo num pensamento antigo e machista. Aí eu tenho que retroceder. É difícil para o homem mudar, mas é assim que tem que ser.”

juliano-cazarre-2

Para ler a entrevista completa acesse o site da TPM. E a revista chega às bancas na sexta-feira (5).

voltando pra home