Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Cantora estoniana Kerli lança single “Feral Hearts” e faz vídeo para o Brasil

Nós já falamos da cantora estoniana por aqui faz um tempinho e agora estamos muito felizes em retomar o contato. Primeiro porque Kerli é ótima, segundo porque está lançando música nova e clipe novo, terceiro porque está animadíssima com o trabalho e em quarto porque gravou um vídeo maravilhoso pra gente, anunciando o novo single, “Feral Hearts”, que acaba de ser lançado nos EUA.

No Brasil, é o Papelpop que tem a exclusividade do lançamento. A faixa faz parte do terceiro álbum da cantora, que tem lançamento previsto para setembro deste ano.

A canção foi escrita por Kerli e produzida por Lester Mendez, que já tinha trabalhado com a cantora em um dos seus maiores sucessos, “Walking On Air” (2008). Não lembra? Então faça o favor de se jogar no KerliVevo no Youtube.

Escute “Feral Hearts”:

Tem mais novidade sobre a Kerli: em 2015, ela decidiu abandonar Los Angeles, onde viveu desde 2008, e voltar para a Estônia, seu país de origem, “em busca da solidão e tranquilidade mítica que circulam através das exuberantes paisagens florestais entre os animais, plantas e energias sob a lua do leste europeu”. É sério. Isso está escrito no release oficial dela. Vai dizer que ela não é maravilhosa? Hahahaha!

O que aconteceu com essa volta para a Estônia? Com a Kerli jogadinha na floresta de neve? Álbum novo! Single novo! Ela diz que este trabalho é o mais intimista da carreira dela. “Feral Hearts é uma música especial. Ela captura a idéia de voltar para a vida selvagem, se reconectar com a natureza e abraçar a beleza e delicadeza”, diz Kerli.

O que esperar do clipe de “Feral Hearts”?

Personagens exóticos inspirados em seus próprios projetos e florestas e pântanos da Estônia como locações. O vídeo, cuja direção de arte e criativa é assinada pela artista, será lançado nos próximos dias. Espere por isso também aqui no Papelpop.

Mas quem é a Kerli?

Kerli nasceu em 1987 na Estônia, tem dois álbuns lançados pela gravadora americana Island: “Love Is Dead” (2008) e “Utopia” (2013).

“Love Is Dead” se tornou no primeiro de um artista estoniano a entrar na ranking Billboard 200. Como compositora, ela alcançou sucesso internacional através de “Skyscraper” nas vozes de Demi Lovato e Sam Bailey. Sim! “Skyscraper” é uma composição da Kerli.

Kerli também é vencedora de cinco Eesti Muusikaauhinnad (EMA) – o prêmio de música mais importante da Estônia – e um European Border Breakers Award (EBBA) – prêmios atribuídos todos os anos a dez jovens bandas ou artistas europeus que conquistaram o público fora do seu país com o primeiro álbum lançado internacionalmente – e o jornal Eesti Ekspress a listou como uma das 100 Mulheres Estonianas Mais Influentes em 2011.

Seu terceiro álbum será o primeiro a ser lançado de forma independente através do seu próprio selo.

voltando pra home