Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Madonna sai em defesa de Sean Penn em processo judicial: “ele nunca me bateu”

Durante o final da década de 1980, a cantora Madonna e o ator Sean Penn eram um dos casais mais badalados do mundo das celebridades e vivam nas páginas de fofocas por conta do conturbado casamento, cheio de discussões acaloradas e de conhecimento de todos.

Muitas vezes chegou a ser noticiado na época que Sean Penn havia agredido fisicamente Madonna, mas só agora, em 2015, a cantora falou pela primeira vez sobre os rumores e negou que tenha sido atacada por ele.

A declaração, obtida pelo site Deadline, foi dada durante um processo judicial de calúnia e difamação que Penn move contra Lee Daniels, criador da série “Empire”.

Há alguns meses, Daniels deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter para defender o astro da sua série, Terrence Howard, suspeito de violência doméstica. Em sua fala, o criador de “Empire” disse que Howard não havia feito “nada diferente do que Marlon Brando ou Sean Penn fizeram antes”. Foi essa declaração que motivou o processo.

Na defesa de Sean Penn, Madonna destacou o caráter filantropo do ex-marido e negou todos os rumores que haviam surgido no período em que eram casados. Leia a declaração completa (que pode ser acessada aqui):

“Eu sou uma cantora, compositora, produtora, atriz, empresária, filantropa. Atualmente resido em Nova York. Por aproximadamente agosto de 1985 e setembro de 1989, eu fui casada com Sean Penn, o requerendo da acima mencionada ação. Eu faço esta declaração baseada no meu conhecimento pessoal de eventos que ocorreram tanto durante quanto depois do nosso casamento e posso testemunhar tal depoimento.

Eu conheço Sean Penn por 30 anos. Pelas décadas, eu o conheço por ser atencioso, com compaixão, assim como é um talentoso ator, artista criativo e filantropo, incluindo conexão com seu trabalho como diretor da Organização J/P Hatian Relief.

Eu estou consciente das alegações que surgiram através dos anos, acusando Sean de incidentes de agressão e abuso contra mim. Especificamente, eu estou conscientedas alegações a respeito de um suposto incidente ocorrido em junho de 1987, em que, de acordo com tabloides, Sean teria me agredido com um ‘taco de basebol’. Eu sei que as alegações nessas reportagens são ultrajantes, maliciosas, imprudentes e falsas.

Eu também estou consciente das alegações de um incidente ocorrido em dezembro de 1989, que resultaram na prisão de Sean por violência doméstica e agressão contra mim. Eu sei que essas alegações são falsas. Enquanto nós certamente tivemos mais de uma discussão acalorada em nosso casamento, Sean nunca me bateu, ‘me marrou’, ou me machucou fisicamente, e qualquer reportagem que diga o contrário é completamente ultrajante, maliciosa, imprudente e falsa. “

Os advogados de Daniels agora tentam anular o caso, enquanto os de Sean Penn pedem cerca de 10 milhões de dólares de indenização.

voltando pra home