Se você acompanha o nosso Snapchat – @papelpop, segue lá! – ou acessou a internet nas últimas 24 horas, sabe bem a euforia que o elenco de “Sense8” causou em sua passagem pelo Brasil, né?
Poncho Herrera, Jamie Clayton e Aml Ameen vieram ao país para o painel da Netflix ontem à noite na Comic Con 2015 e levaram o público ao delírio nos poucos minutos em que ficaram em cima do palco do evento.
Falando em inglês, espanhol e até em português, os atores não podiam revelar muita coisa da nova temporada da série, mas isso não impediu que o público fosse agraciado com alguns momentos bem especiais.
Jamie Clayton, que é transexual, por exemplo, emocionou a plateia ao falar sobre a diversidade empregada na história:
“Poder viver alguém que toca o público, uma personagem trans escrita por uma trans, é incrível. É uma verdadeira honra representar a minha comunidade que foi mal representada por tanto tempo. Essa não é a primeira vez que algo assim foi feito, mas é a primeira vez que um personagem assim alcançou uma audiência global”.
Jamie aliás foi eleita por 9 entre 10 pessoas que estavam lá como a melhor pessoa desse painel. Tá, a gente inventou isso, mas, é sério, que mulher maravilhosa!
Quando questionado sobre a série ter dois personagens americanos, algo que sempre incomodou os fãs mais fieis do programa, Poncho Herrera disse que a série é “multicultural e dá espaço para várias culturas” e que comemora com orgulho essa diversidade.
Já ao final do painel, Aml Ameen puxou um coro de “One Love”, do Bob Marley, e colocou todo mundo para cantar junto. Não tinha como terminar com uma vibe melhor que essa. Olha só:
O elenco já ama muito o Brasil
Fora o Poncho, que veio pra cá inúmeras vezes com o RBD, eles ainda não tinham muita noção de como os fãs brasileiros são dedicados. É só dar uma passeada pelas redes sociais deles para perceber.
Maravilhosos! A gente mal vê a hora de vê-los por aqui de novo.
O Hernando encontrou o chinelo do Lito aqui no Brasil!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!