A cantora irlandesa Sinead O’Connor está sendo tratada e medicada em Dublim após ter publicado ontem (29), no seu Facebook, uma ameaça de suicídio por overdose, informa o britânico Independent.
No post no Facebook, publicado em sua conta oficial, Sinead conta que “o que foi feito” para ela essa semana “foi aparente crueldade”, acusando sua família – incluindo marido e os filhos mais velhos – de “traição”.
“As duas últimas noites acabaram comigo. Tive uma overdose. Não há outra maneira de obter respeito. Eu não estou em casa, estou em um hotel, em algum lugar na Irlanda, usando outro nome. Se eu não estivesse postando isso, meus filhos e família nem iriam descobrir. Eu poderia estar morta por dias e eles nem notariam. Porque aparentemente eu sou uma escória e mereço ser abandonada e tratada como merda bem quando tive meu útero e meus ovários arrancados e meu filho está assustadoramente doente.”
Até o momento, representantes da cantora não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto. Fontes da polícia de Dublim informaram ao TMZ, porém, que Sinead está “sã e salva”.
Aos 48 anos, Sinead interrompeu sua turnê este ano primeiro em julho para cuidar do filho mais novo, com uma doença “ameaçando sua vida”, e depois em agosto para se submeter a uma histerectomia.