Categorias: cinema

Tom Hiddleston explica porque realmente foi cortado de “Vingadores: A Era de Ultron”

Tom Hiddleston já falou algumas vezes que ele gravou sim uma cena para “Vingadores: A Era de Ultron”, mas que foi cortada na edição final. Agora o ator finalmente revelou o motivo: ele estava chamando mais atenção do que o verdadeiro vilão da história mesmo com poucos segundos de cena.

O personagem Loki (Tom Hiddleston) deveria aparecer na sequência do sonho de Thor (Cris Hemsworth), aquela que ele vai tomar banho numa caverna e que sofreu vários outros cortes. O ator gravou a cena todinha, mas depois recebeu uma ligação dizendo que para o bem do filme, ele teria que ser cortado.

“Eu gravei por um dia e gostei muito. E então eu recebi um telefonema de Kevin Feige [o produtor do filme], que disse que em sessões de teste, o público tinha focado muito no papel do Loki. Eles pensaram que porque eu estava no filme, eu estava controlando Ultron e que foi, na verdade, desequilibrando as expectativas das pessoas. Então, Joss Whedon e Kevin decidiram: ‘Vamos cortá-la, porque isso vai confundir as pessoas.’ Fez sentido para mim quando eu vi o filme. Ultron era o vilão, e era importante. E foi por isso que Loki não estava nele.”

Posts Relacionados