Categorias: cinema

Daniel Craig não aguenta mais interpretar James Bond: “prefiro cortar os pulsos”

Depois de quatro filmes na pele do agente mais famoso do mundo, Daniel Craig não aguenta mais viver o James Bond.

Em uma entrevista para a TimeOut London o ator revelou que, apesar de interpretar o James Bond ter sido uma experiência incrível, ele está feliz por abandonar o personagem, e que preferia morrer do que voltra para a franquia.

Quando questionado se ele se imaginaria fazendo um novo filme do Bond, a resposta de Craig foi a seguinte: “Eu prefiro quebrar esse vidro e cortar meus pulsos. Não, não no momento. De modo nenhum. Eu já superei isso. Esta fase acabou. Tudo o que eu quero fazer agora é seguir em frente.”

Craig também contou que interpretar James Bond significava muitas vezes se importar mais com a aparência do que com o próprio personagem, e que isso o irritava.

“A melhor atuação é quando você não está preocupado com a superfície. E Bond é o oposto disso. Você tem que estar atento sobre como você está aparecendo. É uma luta. Eu sei que o modo como Bond veste um terno e entra em uma sala é importante. Mas, como um ator, eu não dou a mínima para o que eu pareço! Então eu tenho que balancear essas duas coisas. De uma forma que funcione, já que é o Bond: ele parece ser bom e ele não dá a mínima para como você acha que ele se parece!”

Já sobre quem seria o seu substituto no papel de James Bond, o ator disse que não poderia se importar menos com essa discussão.

“Olha, eu estou pouco me fudendo. Boa sorte para quem vier! Tudo que me importa é quando eu parar de fazer isso, que nós deixamos em um bom lugar, é que quem chegue, pegue e torne tudo melhor. Torná-lo melhor, isso é tudo.”

Daniel Craig interpreta James Bond desde 2006, quando foi lançado “Cassino Royale”. O ator viveu o personagem num total de quatro filmes, sendo o último “007 Contra Spectre”, que estreia aqui no Brasil no dia 5 de novembro.

Posts Relacionados