Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“American Horror Story: Hotel” começa com orgia sangrenta entre Lady Gaga e Matt Bomer!
O “America Horror Story: Hotel” teve o começo mais sensual de toda a série! E não é só pelo sexo não. Tudo exalou glam rock, classe, atitude e drogas, muitas drogas. A quinta temporada estreou pela madrugada no Brasil e quem estava a fim de ver a Gaga causando não se decepcionou.
A danada demorou para aparecer, mas já chegou logo dando uma cheirada no pó e mostrando que ela e o Matt Bomer são o novo casal sexy que nós queremos pra vida.
A Mother Monster interpreta a Condessa Elizabeth, dona do hotel que está sob investigação por um assassinato macabro de duas estrangeiras no quarto 64. Não demora muito para perceber que tudo relacionado ao lugar é bizarro e todos os personagens têm seus lados obscuros.
Ela e Matt Bomer formam o casal sombrio e estiloso da série. No ápice do episódio, os dois caçam um casal pela noite (nos lembrou até “Amantes Eternos” da Tilda Swinton) e os levam ao hotel para uma orgia que não termina nada bem…
Lady Gaga’s EPIC opening scene on #AHSHotel! Full video at http://t.co/PbxBNNkgIS in a few ? pic.twitter.com/I2M0EAoUXE
— Lady Gaga Daily (@gagadaily) 8 outubro 2015
Aliás, não foi só nessa cena que o Matt Bomer apareceu todo sexy assim não. Praticamente no episódio inteiro na verdade.
Pelo que dá para entender, a influência de Sally (Sarah Paulson) transformou ele num cara exótico com roupas apertadas ou sem nenhuma roupa.
Dayummmmmnnnnn
@MattBomer is breathtaking in #AHSHotel pic.twitter.com/31RfzZZ6RO
— JamesSemaJ1220 (@JamesSemaj1220) 8 outubro 2015
Por conta disso, o episódio nos deu váárias cenas como essa acima! Hahahahahaha. Mostra mais que está pouco, Bomer!
Sem comentar a polêmica cena de estupro forte e macabra com o gato glam rock do Max Greenfield levando na bunda por uma criatura bizarra. TENSO!
ESTAMOS TENSOS #AHSHotel pic.twitter.com/u7ak0Nn1R0
— Snapchat: Papelpop (@papelpop) 8 outubro 2015
O mais importante de tudo: se avaliarmos pelo primeiro episódio, essa temporada vai ser maravilhosa! Talvez a melhor? Ainda é cedo dizer… Mas Ryan Murphy entregou tudo o que prometeu, sexo, polêmica, horror, mistério e uma Lady Gaga muito bem aproveitada na série.
Já tivemos uma Kathy Bates tão maníaca que lembrou “Louca Obsessão” de 1990. Sarah Paulson finalmente está num papel macabro e o que dizer de Denis O’Hare arrasando como Liz Taylor?
Ah, e não foi uma ótima ideia ter Wes Bentley como um dos protagonistas dessa vez? Ele é o detetive John Lowell e parece estar bem envolvido com as crianças estranhas que circulam pelo hotel…
Pode vir, “AHS Hotel”, e que todos os episódios sejam ótimos iguais a esse. A série vai passar toda quarta-feira, meia-noite, no canal FX!