A expectativa fica cada vez maior para o lançamento de “American Horror Story: Hotel”, já que não param de surgir novidades sobre o que vem por aí na série.
Em “Freak Show”, o ator Finn Wittrock viveu o psicopata Dandy e agora, em “Hotel”, ele se prepara para viver o modelo Tristan, considerado na descrição do personagem como “hipersexual”.
Apesar do personagem não ser gay, Wittrock contou para a revista People que gravou algumas cenas “homoeróticas”, além de cenas de sexo com a estrela da temporada, Lady Gaga.
“Há (algumas cenas) um pouco homoeróticas. Meu personagem não é gay, mas ele faz o que tem de ser feito para sobreviver. Isso implica em algumas coisas. Há também alguns momentos íntimos com a própria Lady, o que tem sido bem divertido”, comentou.
Em “Hotel”, teremos um triângulo amoroso entre Gaga, Wittrock e o ator Matt Bomer. Quem viu “Freak Show” deve se lembrar que os personagens do Finn e do Matt chegaram a ter um encontro quase homoerótico, mas que não acabou muito bem. Será que vai rolar alguma coisa entre eles agora?
Bem, uma coisa é certa, o sexo vai dominar a temporada “Hotel” juntamente com o sangue e as altas doses de terror. É o que conta o Finn Wittrock.
“Vai ser realmente insano. De certa forma, a série está voltando para o gênero de horror clássico da primeira temporada. ‘Freak Show’ foi mais abrangente, mas (“Hotel”) será mais focada e assustadora. O sexo e o sangue são realmente empolgantes demais”.
Além de adiantar algumas coisas sobre o enredo da série, o ator falou também sobre a aguardada atuação de Lady Gaga, elogiando bastante sua colega de elenco.
“Ela está levando muito à sério sua carreira como atriz. Acho que as pessoas vão ficar bem impressionadas”, disse Wittrock.
“American Horror Story: Hotel”, a quinta temporada da série de terror antológica criada por Ryan Murphy, chega à TV daqui a duas semanas, no dia 7 de outubro.
No Brasil, o episódio de estreia será transmitido simultaneamente aos EUA pela FX a partir das 23h59.