Categorias: famosos

Miley Cyrus fala sobre “Bad Blood”, da Taylor: “Isso deveria ser um bom exemplo?”

Miley Cyrus, que vai apresentar a próxima edição do VMA, no dia 31 de agosto, é a capa da nova edição da revista Marie Claire e, claro, decidiu meter o bedelho e falar sobre o vídeo de “Bad Blood”, da Taylor Swift, que é um dos mais indicados da premiação este ano.

Na prévia da entrevista divulgada pelo site da publicação, a cantora criticou o vídeo por seu conteúdo “altamente violento”:

“Não entendo essa coisa de vingança e violência. Isso deveria ser um bom exemplo? Eu sou um mau exemplo porque ando por aí com meus peitos de fora? Não sei como peitos podem ser piores que armas.”

Aproveitando a deixa, a cantora desabafou sobre o sexismo que ainda assombra o mundo:

“Existe muito sexismo, preconceito com idade… O Kendrick Lamar canta sobre LSD e isso faz dele um cara legal. Eu faço isso e sou uma puta drogada.”

Em um ponto mais bonitinho da conversa, Miley explicou sua decisão de criar a “Happy Hippie Foundation”, aquele projeto incrível que nós comentamos várias vezes aqui.

“Muitos de nós nascemos rodeados de merda… Você sabe o que eu quero dizer? Eu tenho falado muito sobre essa questão de gênero e algumas pessoas torcem o nariz pra isso. Eles querem me julgar. As pessoas precisam de modelos mais tradicionais, eu acho, mas eu não quero ser essa pessoa”, disse.

Pega as fotos do ensaio:

A edição da revista com a entrevista completa chega às bancas no dia 18 de agosto.

Posts Relacionados