Depois de seis anos afastada, a australiana Natalie Imbruglia está de volta ao mundo da música com o álbum “Male”, uma reunião de covers dos seus artistas masculinos favoritos.
Para comemorar o lançamento do álbum, que chega às lojas hoje e já está disponível nos serviços de streaming, a Natalie foi ontem à TV americana participar do programa “Today Show”.
Por lá, a cantora apresentou o primeiro single do “Male”, sua versão maravilhosa para “Instant Crush”, parceria do Daft Punk com Julian Casablancas, além de, claro, cantar seu maior hit, “Torn”.
Mesmo conhecida como “one hit wonder” – ou cantora de apenas um hit – por causa do estrondoso sucesso de “Torn” até hoje, Natalie contou no programa que continua amando a música e nunca vai deixar de apresentá-la. Falando recentemente com a EW, ela já tinha conversado sobra a faixa.
“Eu amo (‘Torn’). Eu tomei uma decisão quando a música fez sucesso de me tornar amiga dela e nunca odiar isso. Não há nada mais frustrante do que um artista que perdeu o amor pelos seus maiores sucessos. Se eu vou estar cantando a música por um longo tempo, eu não quero odiá-la. Eu acho que ela foi muito bem produzida e ainda soa como nova. (…) Essa música mudou minha vida e me trouxe grandes coisas. Eu ainda consigo cantá-la e apreciá-la.”
Além de Daft Punk, o álbum “Male” ainda tem covers de artistas como Damian Rice, Death Cab For Cutie e The Cure.