Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Manuscrito de novo “Cinquenta Tons de Cinza” é roubado de editora

Lembra que a gente mostrou aqui há algumas semanas que a escritora E.L. James vai lançar um novo volume de “Cinquenta Tons de Cinza”, “Grey”, dessa vez sob o ponto de vista do Christian Grey?

Pois bem, eis que o livro foi roubado uma semana antes do lançamento! Sim, alguém já está em posse do material e a expectativa é de que a obra chegue à internet a qualquer momento – completa ou em partes.

Segundo a BBC,  uma cópia do livro foi dada como desaparecida pela editora Random House no dia 8 de junho. A polícia já está trabalhando para descobrir quem poderia ter roubado e trabalha com a hipótese de que o manuscrito possa ter sido negociado por companhias da mídia.

Como a gente já falou, o novo livro da série “Cinquenta Tons de Cinza” mostra a história do primeiro livro sob a perspectiva do personagem Christian Grey. Ao anunciar o lançamento na semana passada, E.L. James disse que a ideia veio de várias fãs e ficavam sempre perguntando o lado dele nas passagens do livro.

Não por acaso, “Grey” chega às lojas do Reino Unido no próximo dia 18 de junho, aniversário fictício do personagem, que nos cinemas foi vivido por Jamie Dornan.

 

voltando pra home