Tá todo mundo comemorando o fato do casamento entre duas pessoas do mesmo sexo ter sido legalizado na Irlanda por escolha da população – o que deixa tudo ainda mais lindo – e, obviamente, Lady Gaga não poderia ficar de fora.
No Instagram, em meio as comemorações de quatro anos do lançamento de seu álbum “Born This Way”, a cantora falou que ainda sonha que esse dia aconteça nos Estados Unidos.
“Depois de um dia longo, eu estou indo dormir com todos vocês no meu coração. Vou dormir sonhando com a Suprema Corte legalizando o casamento LGBT nos Estados Unidos e agradecer porque hoje ele foi legalizado na Irlanda. Nós estamos mudando as coisas lentamente e, enquanto ações são importantes, fé também é. Vamos manter nossa fé de que mudança é possível, e manter nossa coragem. Manter nossa bravura.”
Ela também não perdeu a oportunidade de agradecer seus little monsters pelo apoio de sempre. Ontem, dia em que seu segundo álbum de estúdio comemorou quatro anos, fãs de todo o mundo organizaram “festas online” para celebrar o lançamento do álbum da mamãe monstra.
“Obrigada por fazerem o aniversário do ‘Born This Way’ tão especial para mim por meio de suas festas online, os tweets positivos sobre autoconfiança e orgulho de sua própria identidade. Eu senti a alma da nossa fã base ficando mais forte. Não foi relacionado a nada superficial, nossa ligação é baseada em valores. Nós valorizamos amor e compaixão acima de tudo. E é sobre isso que o álbum falava.”
A gente também sonha que um dia as coisas mudem por aqui, Gaga.