Categorias: televisão

Olha eu com o elenco de “I Live With Models”, nova série do Comedy Central

No começo de maio, o Comedy Central me convidou para ir até o México conversar com os atores da nova série americana do canal, “I Live With Models”, e foi tudo maravilhoso. Eles são muuuuuito simpáticos (assim como os mexicanos!).

Ao meu lado, na foto acima, está o ator David Hoffman, que interpreta o protagonista Tommy. No seriado, ele trabalha como barista (aquele profissional especializado em cafés de alta qualidade), mas acaba sendo convidado por uma agência para ser modelo de mão. Hahahaha!

Como é de costume, ele vai morar em uma república de modelos onde, de cara, já é rejeitado por não ter os atributos dos colegas (bullying atrás de bullying, gente!).

Já a Scarlet, que também está comigo na foto, interpretada pela lindíssima Brianne Howey, é uma modelo bem bitch que mora na casa. Ela vai fazer de tudo para transformar a vida de Tommy num verdadeiro inferno, mas tudo daquele jeito que a gente adora assistir.

Eles gravaram um recadinho pra gente, olha só!

Era a minha primeira viagem internacional pelo Papelpop e eu tive cerca de dois dias para me preparar e embarcar para o país que, pra mim, sempre foi a terra das telenovelas.

O engraçado do México é que todo mundo ali parece um personagem daquelas novelas que a gente cresceu vendo no SBT. Talvez pelos nomes, não sei. O recepcionista do hotel que eu fiquei, por exemplo, se chamava Carlos Daniel. Isso te lembra alguma coisa?

Pois é… As pessoas no México são maravilhosas! Hahaha! Cheguei na terça-feira e, depois de fazer check in, eles me colocaram no hotel W Mexico City, que é apenas maravilhoso #ficaadica #melevemdenovo. Passei o dia vendo programas de fofoca mexicanos com gente falando muito alto e, claro, várias novelas. A agitação mesmo ficou pro outro dia. Afinal, eu tinha era que trabalhar.

O primeiro episódio de “I Live With Models”…

A série não perde tempo apresentando os personagens, ou coisas do tipo. A história já começa com Tommy sendo contratado e levado para o apartamento dos modelos. A partir daí, a gente vai conhecendo cada um deles em situações hilárias e super bizarras.

A série conta com plateia ao vivo, tipo “Friends”, é leve e bem gostosa de assistir, e olha que o David, enquanto almoçávamos mais tarde nesse mesmo dia, disse que o primeiro episódio nem é o seu favorito: “Fica melhor depois. Nós gravamos o piloto há muito tempo e só depois demos continuidade”.

“I Live With Models” estreia nesta segunda-feira, dia 25, às 21h, no Comedy Central.

Posts Relacionados