Categorias: televisão

Emily VanCamp fala sobre aquele sonho bizarro do final de “Revenge”

Precisa avisar que o post contém spoilers sobre o final de “Revenge”? Bom, contém… 

Domingo passado a série “Revenge” chegou ao seu final após quatro anos de brigas entre Emily/Amanda (Emily VanCamp) e Victoria Grayson (Madeleine Stowe).

O final foi trágico para ambas as envolvidas com Victoria sendo assassinada por David Clarke (James Tupper), que atirou na vilã antes que Amanda jogasse seu futuro fora com uma condenação por assassinato. Pouco depois, David morreu vítima de um linfoma.

Antes de morrer, porém, Victoria chegou a atirar em Amanda, que, para felicidade dos fãs da série, se recuperou bem. Só que o finalzinho do episódio deixou uma grande dúvida no ar…

Amando sonhou que recebeu o coração de Victoria num transplante para salvar sua vida. Muita gente, claro, ficou se perguntando se aquilo realmente tinha acontecido ou foi realmente só um sonho, ou melhor, um pesadelo.

Para esclarecer essa dúvida, a atriz Emily VanCamp conversou com o Deadline e falou sobre o significado desse sonho, que, sim, foi apenas um sonho.

“A parte sobre o coração era estranha e queríamos deixar claro que foi um reflexo psicológico de que ela não poderia deixar Victoria para trás. Então nós incorporamos isso numa sequência de sonho – é o pior pesadelo de Amanda e tivemos que deixar claro o que o sonho significava. Onde é que vem isso? Sunil (produtor da série) deixou claro que era algo psicológico da mente de Amanda, mesmo ela tendo recebido um final feliz. A ideia de que Victoria vai seguí-la para o resto de sua vida é interessante. Ninguém quer que a Amanda saia sem qualquer tipo de dor ou sofrimento. (…) Ela não ficou com o coração de Victoria – o que seria uma coisa estranha. Mas a ideia de que Victoria vai assombrá-la psicologicamente pelo resto de sua vida é absolutamente verdadeiro. O sonho é simbólico, dá a ideia de que Emily nunca vai ser verdadeiramente feliz. Ela foi transformada nessa pessoa por esta mulher (Victoria), que acabou criando tanto ódio nessa jovem.”

A gente, claro, vai ficar com saudades da Amanda Clarke, mas não vamos ter tempo de sentir tanta falta da Emily VanCamp. É que a atriz está no elenco de “Capitão América – Guerra Civil”, retornando como a personagem Agente 12/Sharon Carter, sobrinha de Peggy Carter, o amor de Steve Rogers nos anos 40.

A Emily disse que não pode revelar nenhuma novidade sobre sua personagem ainda, mas afirmou que vai passar todo o verão americano gravando o filme, que estreia em maio de 2016. Após isso, ela conta que vai tirar umas merecidas férias, depois de 12 anos seguidos na TV com “Everwood”, “Brothers & Sisters” e “Revenge”, para pensar nos próximos passos da sua carreira.

 

Posts Relacionados