Se você já teve problemas sérios de cagaço no cinema ao ver os dois primeiros filmes da franquia “Sobrenatural”, nada melhor que esperar para tudo piorar no terceiro filme. Desta vez, a história vai mostrar o começo de tudo, o início do horror, o prólogo do terror, o que rolou antes da família Lambert, meus amigos.
A gente amou muito o primeiro filme, gostou “marromenos” do segundo, mas agora estamos ansiosos para ver esse novo. O que pode garantir uma boa continuação? “Sobrenatural: A Origem” é escrito e dirigido pelo Leigh Whannell, um dos criadores da franquia.
O trailer saiu hoje, está fresquinho e ao mesmo tempo medonho. Nesse prólogo de “Sobrenatural”, nós acompanhamos o que acontece com uma garota interpretada por Stefanie Scott. Ela está sendo alvo de uma entidade perigosa e precisará da ajuda da vidente Elise Rainier (Lin Shaye), que usará suas habilidades para tentar ajudar a adolescente.
“Quando você chama por um espírito, todos eles podem ouvir”, diz a frase de divulgação de “Sobrenatural: A Origem” na página deles no Facebook que, pasmem!, abriga mais de 4 milhões de fãs.
CARA! VOCÊS SÃO TODOS DOENTES!
“Sobrenatural: A Origem” estreia no dia 20 de agosto no Brasil. Veja o trailer se tiver coragem.