Categorias: cinema

Sete homens gatos dos livros de Nicholas Sparks que ganharam vida nos cinemas

Quem acompanha a saga literária do autor Nicholas Sparks sabe muito bem que, basta ele lançar um livro, para a adaptação para os cinemas ser confirmada. Isso já virou quase uma regra visto que, de 19 obras publicadas pelo autor, 10 já ganharam vida nas telonas e outras estão a caminho.

“Um Amor Para Recordar”, “O Diário de Uma Paixão”, “Querido John” e “A Última Música” são só alguns dos títulos que fizeram sucesso no cinema e chamaram a atenção não só pela história, mas também pelo galãs que parecem sempre terem sido escolhidos a dedo.

Pensando nisso, e se preparando para a estreia do filme “Uma Longa Jornada”, o Papelpop relembra agora todos os gatos que já fizeram o coração de muita gente bater mais rápido nas poltronas dos cinemas.

Channing Tatum – “Querido John”

O Channing Tatum foi o responsável por muita gente ~passar mal~ nos cinemas ao assistir “Querido John”. Na história do filme, Channing vive John, um soldado que está em casa aproveitando sua licença e conhece Savannah, uma universitária idealista por quem se apaixona. Eles vivem um intenso relacionamento, sabendo que em breve ambos irão se separar, já que ele ainda tem que voltar ao serviço militar.

Josh Duhamel – “Um Porto Seguro”

A segunda adaptação de um livro de Nicholas Sparks para o cinemas trouxe Josh Duhamel e Julianne Hough nos papéis principais. No filme, Kate (Julianne) é uma mulher misteriosa que acaba de se mudar para uma pequena cidade na Carolina do Sul e procura se manter afastada de todos. Até que conhece Alex (Josh) que promete mudar a sua vida. A gente entende, né? Quem não se abriria ao encontrar um ~mozão~ desses?

Zac Efron – “Um Homem de Sorte”

Zac Efron é o homem de sorte? Ou a gente que é sortudo por presenciar uma cena dessas? Rá! No filme, Zac vive o fuzileiro Logan, que encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida e, graças a ela, sobrevive a uma explosão. Ele passa a guardar a foto como  um talismã e promete encontrá-la ao voltar aos EUA. Claro que a partir daí, é só você reservar as caixinhas de lenços, né? PS: a gente não reclamaria se o Zac encontrasse a nossa foto por aí… Sério mesmo.

Liam Hemsworth – “A Última Música”

Gente, o filme deu à Miley Cyrus um namorado. Precisa de mais alguma coisa? Hahahaha! Pra quem não se lembra, Miley e Liam Hemsworth se conheceram nas gravações de “A Última Música” e logo se apaixonaram. Hoje eles não estão mais juntos, o que deixa o filme ainda mais “aaaaawn” quando você assiste. No longa, Miley vive Ronnie, uma adolescente rebelde que é obrigada a passar as férias com seu pai.

Luke Bracey – “O Melhor de Mim”

Pra fechar o nosso TOP 5 temos o Luke Bracey, de “O Melhor de Mim”. Ele aparece pouquinho, só na primeira fase do filme, mas já foi o suficiente pra deixar todo mundo sem ar, né? No filme, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam, mas por vários problemas acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas depois os dois, agora vividos por Michelle Monaghan e James Marsden voltam à cidade natal e se reencontram.

Ryan Gosling – “O Diário de Uma Paixão”

Quem nunca chorou com esse filme? Foi o grande sucesso de Nicholas Sparks no cinema. Foi o filme que deixou Hollywood entusiasmada para levar mais e mais e mais histórias literárias de mulheres apaixonadas criadas pelo autor para as telonas. Neste filme, Ryan Gosling se apaixona pela personagem de Rachel McAdams e os dois vivem um casal apaixonado na década de 40.

O filme já virou um cult do romance. E tem aquela cena famosa da água que ele insiste para ela entrar no lago com ele (gif acima)… E a cena da chuva… E a cena da pegação… É sexy pra caramba. As pessoas ou odeiam ou amam “O Diário de Uma Paixão”…

Scott Eastwood – “Uma Longa Jornada”

Por último, mas não menos importante. Espera que eu me perdi aqui… Vamos tentar… A trama acompanha um casal formado por Sophia (Britt Robertson) e Luke (Scott Eastwood). Os dois resgatam de um acidente de carro um idoso chamado Ira. Para se manter consciente ele começa a relembrar a vida amorosa com Ruth, esposa que morreu anos atrás. A história passada acaba tocando os dois jovens apaixonados.

Bom, além dessa história, que promete fazer todo mundo chorar nos cinemas, o filme ainda traz o Scott desse jeitinho aí. Segundo o ator, existem cenas tão quentes que foi difícil até pra ele “se controlar”. Vocês entenderam, né?

“Uma Longa Jornada” estreia dia 9 de abril.

Mas agora a gente quer saber: qual boy do Nicholas Sparks fez você ficar sem fôlego nos cinemas, hein?

 

Posts Relacionados