Enquanto alguns famosos se divertiam no Coachella e a gente estava pirando com a estreia da nova temporada de “Game of Thrones” na TV, várias personalidades se reuniram para mais uma edição do MTV Movie Awards, premiação anual do canal que escolhe os melhores do cinema em várias categorias engraçadinhas por meio de voto popular.
A premiação, que esse ano foi apresentada pela atriz Amy Schumer, já chegou mostrando a que veio, com uma esquete com a atriz tentando um papel em todos os filmes que concorriam naquela noite. O que foi a parte de “A Culpa é das Estrelas”, hein?
Shailene Woodley foi a sensação da noite e voltou pra casa com as mãos cheia de prêmios. O primeiro deles foi o “Trailblazer Award”, prêmio dado ao grande homenageado inovador da noite.
Em seu discurso ela agradeceu Emma Stone, que levou o mesmo prêmio há dois anos, e se enrolou completamente levando todos a cair na risada dizendo que não tinha mais ideia do que estava dizendo.
Ela também ganhou o prêmio de Melhor Atriz, por sua atuação em “A Culpa é das Estrelas”, e fez um discurso que levou o autor, John Green, as lágrimas.
O elenco de “Magic Mike XXL” subiu ao palco para embelezar o evento e entregar o prêmio de “Atuação mais Assustadora” para Jennifer Lopez, por “O Garoto da Casa ao Lado”.
O que ainda rendeu esse momento maravilhoso com o Channing Tatum rebolando para a cantora.
Um dos momentos mais legais da cerimônia aconteceu quando Robert Downey Jr. recebeu o ‘Generation Award”. O ator recebeu o prêmio das mãos de seus colegas “Vingadores” Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth e Jeremy Renner. Detalhe: todos ajoelhados e saudando o “rei”.
No discurso, ele deixou essa frase muito importante pra gente começar a semana: “Sonhe alto, trabalhe muito e mantenha seu nariz limpo”. Hahahahaaha! Maravilhoso!
Zac Efron e Dave Franco protagonizaram o momento mais “WTF?” da premiação. Caracterizados como seus personagens em “Vizinhos”, os dois fizeram muita graça no palco e rolou até “a mão na naquilo e aquilo na mão”.
Se é que vocês me entendem…
Que momento, amigos.
Rebel Wilson apenas roubou a cena quando subiu ao palco vestida de Angel da Victoria’s Secret. Hahaahahaha! Ela não é muito maravilhosa?
Acompanhada por Hailee Steinfeld, Anna Camp e Brittany Snow, Rebel apresentou um trechinho inédito da sequência de “A Escolha Perfeita”. #SddsAmyGorda
Bradley Cooper levou o prêmio de Melhor Ator pelo ótimo “Sniper Americano” e fez questão de agradecer todos os fãs que votaram.
O comediante Kevin Heart também foi homenageado, e citado durante toda a premiação, como o “Gênio da Comédia”. Ele levou seus filhos fofinhos para o palco para agradecer ao prêmio.
Rolou também mais uma prévia de “Vingadores: A Era de Ultron”. Não, as prévias desse filme nunca acabam.
Um momento super engraçadinho com Nat Wolff e Cara Delevingne em uma nova cena de “Cidades de Papel”.
E as primeiras cenas da adaptação da franquia “Pânico” para a TV. Que elenco lindo, né gente? A série estreia no dia 30 de julho nos Estados Unidos.
Em uma premiação de cinema, a música obviamente foi deixada um pouco de lado, mas nada que atrapalhasse o desempenho do Fall Out Boy, que apresentou um medley de “Centuries” e “Trap Queen”.
E Charli XCX, Tinashe e Ty Dolla $ign, que arrasaram apresentando “Famous” e “Drop That Kitty”. O que é aquela guitarra gigante da Charli? Hahahaaha!
Para encerrar, sem nenhuma surpresa, “A Culpa é das Estrelas” foi eleito o melhor filme do ano pelo público que votou durante toda a premiação. Um emocionado e eufórico John Green subiu ao palco acompanhado pelo elenco para agradecer a honraria.
O Ansel Egort não apareceu na premiação, mas fez questão de apoiar o elenco de casa mesmo. Hahahaha. Fofo!
A lista completa de vencedores ficou assim:
Filme do Ano: “A Culpa é das Estrelas”
Melhor Atriz: Shailene Woodley – “A Culpa é das Estrelas”
Melhor Ator: Bradley Cooper – “Sniper Americano”
Atuação mais Assustadora: Jennifer Lopez – “O Garoto da Casa ao Lado”
Melhor Cena sem Camisa: Zac Efron – “Vizinhos”
Melhor Dupla: Zac Efron & Dave Franco – “Vizinhos”
Revelação do Ano: Dylan O’Brien – “Maze Runner – Correr ou Morrer”
Melhor Briga: Dylan O’Brien vs. Will Poulter – “Maze Runner – Correr ou Morrer”
Melhor Beijo: Ansel Elgort & Shailene Woodley – “A Culpa é das Estrelas”
Momento #WTF: Seth Rogen & Rose Byrne – “Vizinhos”
Melhor Herói: Dylan O’Brien – “Maze Runner – Correr ou Morrer”
Melhor Vilão: Meryl Streep – “Caminhos da Floresta”
Melhor Momento Musical: Jennifer Lawrence – “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”
Melhor Atuação de Comédia: Channing Tatum – “Anjos da Lei 2”
Melhor Transformação: Elizabeth Banks – “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”
Gênio Cômico: Kevin Hart
Prêmio Trailblazer: Shailene Woodley
Prêmio Generation: Robert Downey Jr.
A gente não pode terminar esse post de outra maneira: obrigado, Dave Franco! Alguém precisava puxar a jaqueta do Zac Efron. Senão não era o MTV Movie Awards.