Categorias: televisão

“Doctor Who” é renovado até 2020 e “Arrested Development” volta com 17 episódios

Atenção porque hoje trazemos boas notícias de duas ótimas séries: o programa britânica de ficção-fientífica “Doctor Who” vai ter no mínimo mais cinco temporadas, enquanto a comédia aclamada dos anos 2000, “Arrested Development” vai receber novos dezessete episódios.

O anúncio de “Doctor Who” foi feito por Steven Moffat, produtor executivo da série, para a Radio Times. Com dez temporadas já lançadas pelo cara, ele disse ter ficado surpreso com a decisão da BBC:

Achei que iria durar dez anos. Mas não pensei mais isso quando a BBC Worldwide me colocou numa sala para contar os planos para mais cinco anos. Vai ser um mínimo de quinze [temporadas]. Tipo, pode ser até 26!

É isso mesmo que você leu: no mínimo quinze temporadas, ou seja, espere ainda mais por novos Doutores vivendo experiências científicas bizarras.

Mas ate que quinze anos é pouco para uma série que existe desde 1963, não?

E vai ter mais “Arrested Development”

Quem curte “Arrested Development” pode ficar tranquilo sobre o futuro da série. Ressuscitada em 2013 após sete anos em hiato, a comédia agora vai ter uma vida longa com mais dezessete episódios produzidos por Brian Grazer, um dos criadores.

“Eu amo ‘Arrested Development’, mas nunca foi algo grande”, disse ele ao B.S. Report. “Mas as pessoas foram leais à série. Vamos fazer mais dezessete episódios, então fiquem ligados”.

A novidade é um alívio aos fãs. “Arrested Development” estreou em 2003 e foi cancelada três temporadas depois. O apelo dos fãs pela volta da série foi tão grande que a Netflix abraçou a causa e produziu quinze episódios com o elenco original em 2013.

Por enquanto, ainda não é oficial se os novos episódios continuam com a Netflix ou serão transmitidos em outro canal.

Doctor Who” e “Arrested Development” podem ser assistidos na Netflix! Fica a dica :D

Posts Relacionados