Pharrell Williams encerra o Lollapalooza 2015 com um show cheio de sucessos

Não, ao contrário do que muita gente pensa, nem só de “Happy” vive Pharrell Williams. Com mais de 20 anos de carreira, o cantor subiu ao palco do Lollapalooza 2015 para mostrar com muita música sua importância e relevância para a música pop mundial nos últimos anos.


(Fotos: Papelpop/ por Breno Galtier)

Ao longo do seu show, Pharrell empolgou o público com músicas do seu mais recente álbum, “G.I.R.L.”, com músicas dos seus antigos grupos, o N.E.R.D e o The Neptunes, e também faixas que ele compôs, produziu ou participou com outros artistas, como “Beatutiful”, do Snoop Dogg.


(Fotos: Papelpop/ por Breno Galtier)

Lá para o meio do show, o Pharrell abriu espaço para suas maravilhosas dançarinas do grupo Dear Baes. Logo depois, ele chamou uma galera ao palco para dançar e pular com ele. Uma verdadeira festa no palco!


(Fotos: Papelpop/ por Breno Galtier)

Outro momento bem legal do show é quando o Pharrell mostra suas colaborações mais legais. Começa com “Hollaback Girl”, da Gwen Stefani, passa por “Blurred Lines”, do Robin Thicke, e termina com “Get Lucky” e “Lose Yourself To Dance”, do Daft Punk.

Mas para terminar, claro, tem que ser ela. Ok, a gente não aguenta mais ouvir “Happy”, mas a música traz um final bem legal e transmite toda a mensagem de alegria do show maravilhoso do Pharrell, ainda mais com um monte de crianças dançando com o cantor no palco. *-*