Depois de terem surtado e atacado um dos candidatos do “The X Factor” neozelandês no fim de semana, Natalia Kills e o marido, Willy Moon, estão oficialmente fora da bancada de jurados do programa.
Segundo nota oficial publicada por Mark Weldon, um dos executivos da emissora que exibe o programa por lá, os dois foram cordialmente convidados a se retirar da bancada ainda na noite de ontem.
“Mesmo que se espere que os jurados do X Factor façam críticas às apresentações, nós não vamos tolerar comentários tão destrutivos vindos de qualquer um deles”, disse Mark.
E ele continua…
“Os participantes se doam completamente e esperam receber uma crítica profissional e construtiva. Nós já não temos confiança que Kills e Moon são as pessoas certas para ocuparem o papel de jurados do X Factor, e eles sairão do show imediatamente.”
O site X Factor Brasil legendou o vídeo do momento em que Natalia simplesmente surtou e disparou criticas contra o candidato, acusando-o de “copiar descaradamente o estilo de seu marido”.
O programa que será exibido terá somente Stan Walker e Mel Blatt na bancada. Os jurados que ocuparão a vaga de Kills e Moon devem ser anunciados na semana que vem.