Lá em 2012, um dos shows mais icônicos da primeira edição do Lollapalooza no Brasil foi o do Foster The People, uma banda que havia acabado de estourar no mundo inteiro com seu primeiro álbum, “Torches”, lançado no ano anterior.
Com um final apoteótico com o hit “Pumped Up Kicks”, o Foster The People deixou o Brasil com a promessa de retornar para outro show, promessa essa que foi cumprida hoje (29), segundo dia do Lollapalooza 2015, em que a banda californiana voltou para empolgar o público com faixas do primeiro álbum e também do mais recente trabalho, o “Supermodel”, lançado ano passado.
O show começou um pouco morno com “Pseudologia Fantastica”, mas rapidamente o Autódromo de Interlagos foi incendiado com “Houdini”. Era impressionante como TODO MUNDO cantava TODAS as letras.
O show do Foster The People talvez tenha sido, até agora, um dos mais lotado desse Lollapalooza 2015. Todo o espaço do palco principal estava tomado e a multidão pulava enlouquecidamente com hits como “Coming Of Age” e “Are You What You Wanna Be?”, mesmo debaixo de chuva. Esse é o efeito Foster The People! E o que falar dos integrantes da banda? Um mais lindo que o outro!
O ponto mais alto do show, pelo menos para a gente, foi a faixa “Call It What You Want”, que fez da galera da grade à galera do fundão pulares juntas e cantarem verso por verso. A sequência, aliás, com “Miss You” também foi um dos momentos mais especiais, já que a chegada da noite permitiu um show de efeitos luminosos impressionante.
Apesar de “Pumped Up Kicks” não ter tido uma apresentação tão poderosa hoje, “Don’t Stop” chegou para verbalizar nosso desejo de que a gente não queria que o show do Foster acabasse. Mas tudo bem, ainda tem Calvin Harris e Pharrell hoje…
(Fotos: Reprodução/LollapaloozaBR)