Na edição 2015 do Lollapalooza, a Pepsi decidiu que todo mundo merece fazer parte da “line-up”. Por isso, ela montou o Pepsi Live Sound, um lugar onde a galera pode ter seus minutinhos de fama e cantar karaokê com banda ao vivo. Foi um sucesso!
O espaço era uma lata gigante de Pepsi toda feita de LED, não tinha como passar despercebido. O público podia soltar a voz no palco com a sua música preferida. E o repertório era enorme. Havia os clássicos que a gente vê em todo Karaokê e até as mais atuais como “Happy” do Pharrell Williams e “Countig Stars” do OneRepublic.
E se você pensa que quem pisou lá ficou tímido está muito enganado. Cada vez que passávamos lá, alguém estava soltando a voz, chamando o público para pular, dançando, fazendo gracinha com os apresentadores. O pessoal realmente soltou o seu “astro da música” interior.
Quem roubou a cena e merece palmas foram os garotos da Pepsi. Esses daí estavam pilhados durante todo o festival e puxavam quem passava por lá pra dançar. Eles também faziam poses, pagavam de astros do rock… Quem viu parou para tirar uma foto.
Num dos melhores momentos desses palhaços, eles reuniram uma galeeeeeera para dançar “Uptown Funk”, do Mark Ronson com o Bruno Mars. Pega essa energia linda: