Mesmo repleto de bandas indies e artistas consagrados, não teve para ninguém. O nome do Lollapalooza desse ano foi Calvin Harris.
O DJ britânico é a grande sensação da música pop e eletrônica no mundo inteiro atualmente e é dono de uma boa parte dos hits que a gente ouve nas rádios e na balada.
Num show em que fumaça e efeitos luminosos impressionantes são um espetáculo à parte, Calvin colocou todo mundo para dançar com seus sucessos e também remixes de músicas pop como “You Got The Love”, da Florence + the Machine, ou “Latch”, do Disclosure com o Sam Smith.
De vez em quando, com uma voz bem rouca, Calvin saudava o público, pedia palmas, ou dizia para todo mundo cantar ou pular. Este último pedido, sempre muito bem atendido. A gente só sentiu falta de ver um pouquinho mais dele.
Não há dúvidas de que o show do Calvin Harris foi o mais cheio de toda essa edição do Lollapalooza, conseguiu superar até o colega DJ Skrillex, que também atraiu um grande público na noite de ontem. Não havia um centímetro de espaço na área que cercava o palco em que o DJ se apresentou.
Com um final apoteótico com o hit “Summer”, Calvin Harris deixou milhares de pessoas se perguntando: “como assim, acabou???”. Sim, infelizmente acabou, mas a gente vai passar uma bom tempo para superar esse show inesquecível.