Logo após a apresentação no BRIT Awards 2015, onde caiu no palco ao cantar “Living For Love”, Madonna precisou receber atendimento médico para garantir que tudo estava bem.
Quem confirmou foi a própria cantora ao gravar sua participação no programa “The Jonathan Ross Show” (via Digital Spy). Madonna disse que por ter experiência com cavalos, ela sabe como cair, mas que mesmo assim bateu a cabeça e precisou ficar em observação no hospital até 3h da manhã.
“Eu não machuquei o bumbum, mas machuquei a cabeça. Eu sofri de um pequeno ‘efeito chicote’ – bati a parte de trás da minha cabeça. Um homem ficou parado na minha frente com uma lanterna até 3h da manhã para ver se eu estava completamente sã.”
Madonna também contou com detalhes o que aconteceu e o que realmente a fez cair. Ela disse que houve uma mudança de última hora na performance, o que atrapalhou a execução da cena da capa.
“Disseram para eu amarrar minha capa mais forte e começar a andar muito antes do que havíamos ensaiado . Todo mundo estava preocupado que minha capa iria escorregar no trajeto por ser muito pesada, então eles apertaram-na em torno do meu pescoço. E lá fui eu marchando como uma rainha e quando cheguei ao topo da escada, puxei a corda e o nó não se desfez. Meus amáveis dançarinos japoneses me puxaram para baixo no palco, então eu tinha uma escolha, eu poderia ser estrangulada ou cair com a capa, e eu caí.”
O apresentador Johnathan Ross quis mostrar o momento da queda, mas Madonna rapidamente pediu para que ele não fizesse isso. Ninguém merece ficar revendo um momento tão tenso, né, gente?
“Foi um terrível pesadelo, porque eu gosto de arrasar. Sério, eu ensaio, ensaio, ensaio para que quando eu faça o show pareça ser fácil e eu crie uma mágica, e eu fiz justamente o contrário, eu na verdade criei um show de horror pra todo mundo.”
Para ajudar a esquecer esse momento, Madonna vai mais uma vez apresentar “Living For Love”, agora no palco do “The Jonathan Ross Show”, onde também vai cantar pela primeira vez o seu novo single, “Ghosttown”.