Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Sniper Americano” é um ótimo filme, mas a internet só fala da cena do bebê de mentira…

“Sniper Americano” está bombando nos Estados Unidos. Com US$ 90,2 milhões de bilheteria, é a maior estreia da carreira de Clint Eastwood. O filme faz jus à indicação de Melhor Filme no Oscar, mas há uma cena que tirou o foco de todo mundo…

O Papelpop teve a chance de ver o filme em Los Angeles e a reação da plateia na hora da criança de mentira é um susto generalizado. A cena é um drama familiar, mas de repente o cinema inteiro está cochichando sobre o bebê de plástico que é facilmente notado em telas IMAX de alta qualidade.

A equipe de efeitos especiais cobriu apenas a mão do brinquedo com um pano verde para depois animá-la e, digitalmente, colocar a mão de uma criança balançando, mas esta é a única parte viva que se mexe no boneco. Na cena, Bradley Cooper pega o bebê com todo cuidado mesmo dando para notar facilmente que é uma criança de plástico.

Bem estranho algo acontecer assim num filme hollywoodiano de alto orçamento. Para quem quer saber se o filme é bom: é excelente! Mesmo com uma cena de boneco fake.

A imprensa internacional não perdoou e a cena foi alvo de zoação na internet:

Eles estão visivelmente cambaleando ao invés de se moverem, o que deixa os efeitos sonoros de choro um pouco desconexoThe Telegraph

É tão óbvio, e nenhum dos dois [atores] parecem estar confortáveis em segurá-lo. […] em particular, Cooper parece nunca ter segurado um bebêHitflix

Ótima foto de um dos atores que encenou com Bradley Cooper em “Sniper Americano”, diz o jornalista da Entertainmet Weekly

Num tuíte deletado, mas transcrito pela Vulture, o roteirista Jason Hall explicou o absurdo:

Odeio estragar a graça, mas o primeiro bebê verdadeiro ficou com febre. O segundo não estava por lá. (Voz do Clint) Me dê o boneco, garoto.

Err… Desculpa meio esfarrapada, mas está valendo.

“Sniper Americano” estreia no Brasil em 19 de fevereiro.

voltando pra home