Tá batendo, gente. Tá batendo aquela sensação de virar a página, de pegar uma folha em branco. É o ano que está terminando e 2015 chegando. Mesmo complicado, intenso, maluco e cheio de perdas tristes, não dá para reclamar de 2014. Foi um ano que nos ensinou muito e nos deu muito. Foi um ano em que a gente ficou mais próximo ainda. E por isso nós viemos aqui agradecer. Obrigadooooo!
Obrigado pelo nível de intimidade, entrosamento, cumplicidade e diversão que vocês, leitores, têm com a gente (seja nos comentários do site, no Facebook, no Instagram, no Twitter…) É como se todo mundo fosse de casa e todo mundo se conhecesse muito bem. Não é só a quantidade de novidade legal de entretenimento que faz a gente gostar tanto de fazer o Papelpop. São vocês também.
Não adianta querer enganar. Aqui ninguém é burro. Ninguém se contenta com pouco. E a grande maioria é educada e isso nos dá muito orgulho. Quem lê o Papelpop é exigente na informação, no conteúdo e, acima de tudo, entende o que a gente faz. Estamos aqui para não só informar, mas para divertir e deixar o dia-a-dia mais leve, mais gostoso, mais agradável e tentar criar um mundo perfeito e repleto de celebridades, música, filmes, jogos, livros, coisas incríveis e também palhaçadas.
Em 2014 isso deu muito certo por causa de você!
Foi em 2014 que o Papelpop foi parar em Nova York para bater um papo com Mariah Carey, por exemplo. No dia anterior, ainda vimos Lady Gaga fechando o Roseland. Em Los Angeles fomos conversar com o elenco de “Maze Runner” e depois com a Megan Fox no lançamento de “As Tartarugas Ninja”.
Também fomos parar no México para ver “Divergente” e bater um papo com a Shailene Woodley pessoalmente. Foi também por lá que vimos um show da Lana Del Rey.
Perto do fim do ano, o PP foi parar na Escócia (sensacionaaaaal!) para cobrir o Europe Music Awards 2014. Depois fomos correndo para Los Angeles cobrir o American Music Awards 2014 e também passar uns dias com os meninos do 5 Seconds of Summer. Ufa! Foi um ano repleto de coisa incrível.
Vale recordar também que papeamos em vídeo com a Ivete, com a Pitty, com o Joe Jonas, com o Enrique Iglesias em Buenos Aires, com o Jerome Jarre, com a nova dupla de atores de “Transformers”, com Lucas Lucco e até pedimos um oizinho de Beyoncé no VMA...
Tudo isso aconteceu não é só pelo fato do Papelpop ser um dos maiores sites independentes de entretenimento no Brasil. Mas também porque VOCÊS se importam. Vocês estão aqui! Prestando atenção, comentando, sabendo de tudo, trocando informação com a gente, dando puxão de orelha. A gente não desgruda. É um casamento estável que já tá rolando há oito anos, minha gente linda! <3
Nós temos que agradecer 2014 por causa de vocês. São vocês que fazem o Papelpop continuar. Já fizeram a lista de sonhos e desejos para realizar no ano que vem? Nós já fizemos a nossa e ela está cheia de novidades e realizações para 2015 (mas não vamos revelar nenhum dos itens! Ha!).
Obrigado, gente! Em 2015 tem muuuuuito mais! A gente deseja que todo mundo consiga ser mais feliz, com mais saúde, com sonhos realizados, paz no coração, mais humor, menos preocupação e mais amor. Sejam bem-vindos todos os dias. A casa também é de vocês. Tratem tudo e todos com amor e respeito porque é assim que a gente vai longe.
Beijo no coração, na cugina e na jambs de todos vocês!
* sim, amanhã tem o podcast Um Milkshake Chamado Wanda com especial de fim de ano.