Não, Tarantino, não faz isso com a gente!
Mas aparentemente é isso mesmo, pelos planos do diretor Quentin Tarantino, seu próximo filme, “The Hateful Eight”, será o último da sua carreira. De acordo com o Deadline, a informação foi dita num evento e nem mesmo Samuel L. Jackson parecia acreditar na aposentadoria de Tarantino, até que o diretor confirmou e explicou tudo.
“Eu não acredito que você deve ficar no palco até as pessoas implorarem para você sair. Eu gosto da ideia de deixá-los querendo um pouco mais. Eu realmente acho que dirigir é um jogo para jovens e eu gosto da ideia de haver uma ligação ‘de cordão umbilical’ do meu primeiro até o último filme. Eu não estou tentando ridicularizar quem pensa diferente, mas eu quero sair enquanto ainda estou bem (…). Não está gravado em pedra, mas esse é o plano. Se eu chegar ao décimo filme, fizer um bom trabalho e não estragar tudo, bem, isso soa como uma boa maneira de acabar com a antiga carreira. Se, mais tarde, eu me deparar com um bom filme, eu não vou deixar de fazê-lo só porque eu disse que não faria mais filmes. Mas, depois do décimo, quero deixar as pessoas querendo mais, isso que soa bem.”
* Channing Tatum quer atuar no novo filme de Tarantino
* Vídeo reúne todas as mortes dos filmes de Quentin Tarantino (+18)
Ok, Tarantino, a gente entende. Mas vamos ficar aqui na torcida para que você encontre bons filmes sempre incluindo “Kill Bill 3” e acabe adiando essa aposentadoria, beleza?
“The Hateful Eight”, o possível último filme, será mais um de faroeste e deverá começar a ser filmado no comecinho de 2015. A estreia nos cinemas deve ocorrer entre o fim de 2015 e o começo de 2016.