Parece que a britânica Elly Jackson, agora única La Roux, não está tão satisfeita com a atual gravadora, Polydor. Mas ao invés de causar nas redes sociais igual fizeram Azealia Banks e M.I.A., ela tomou isso como uma lição de vida.
*O tele chat do La Roux no clipe anos 80 de “Kiss And Not Tell”
*La Roux lança clipe calminho para “Let Me Down Gently”
A cantora disse à revista NME que “a frustração é você não sentir que a promessa feita a você se manteve”. Ou seja, estaria a gravadora fazendo descaso?
Mas ela não parece estar se importando tanto. “Pode parecer estranho, mas o que tem sido bom nisso tudo é que me fez perceber o que eu realmente quero. E também perceber o que é importante pra mim, o que eu realmente preciso para sobreviver como artista e o que eu quero ser”.
E sobre “Trouble In Paradise”: “É claro que eu gostaria que mais pessoas o ouvissem, mas eu realmente não me importo. O principal é que quem ouça me entenda como algo diferente. No fundo, eu sabia que esse seria um álbum de transição”.
Para quem não entendeu, durante a produção do álbum seu companheiro Ben Langmaid abandonou o projeto e La Roux deixou de ser um duo.
Mulher, o álbum está lindo e estão todos gostando!
Aliás, semana passada ela revelou em seu Facebook que fará shows na América do Sul em 2015. Já está podendo anunciar datas aqui no Brasil.