Sabe o que mais amamos em Jennifer Lawrence além dos filmes que ela estrela? Isso mesmo, a época em que ela dá entrevistas para divulgar seus trabalhos. Sempre saem pérolas incríveis e no programa de ontem do David Letterman não foi diferente.
*Robert De Niro e Jennifer Lawrence podem atuar juntos em novo filme
*Jennifer Lawrence diz que nunca terá um Twitter
Ela virou a rainha do “Late Show with David Letterman”! Durante o programa, ela assumiu o papel de apresentadora e ainda falou sobre seu trauma de infância quando resolveu cantar,
“Eu odeio cantar em frente ao público, é horrível e eu sempre choro. Isso é um trauma de infância. Minha mãe me dizia que eu era incrível e que eu poderia fazer tudo. E aos 8 anos minha voz era tipo uma Amy Winehouse desafinada. Mas eu cantei para toda a escola porque eu podia fazer isso, podia fazer tudo”, diz J-Law.
E aí quando Letterman pergunta como foi, ela mostra que realmente nasceu para ser atriz mesmo.
O apresentador perguntou se é mesmo a voz da atriz que canta numa cena de “A Esperança – Parte 1”. Ela disse que sim, mas que havia pedido para Lorde cantar de verdade e colocar por cima, mas não aconteceu.
Como estamos falando de Jennifer Lawrence é óbvio que temos mais gracinhas para mostrar. Ela ainda sentou no lugar de Letterman para apresentar o programa.
“Isso é muito melhor. Obrigada, obrigada. Nesse clipe, eu deveria explicar o clipe? Eu sou uma ótima apresentadora. Neste clipe eu descubro que Peeta está vivo”.
HAHAHA. Que maravilhoso! A Jennifer Lawrence precisa de um talk show só dela pra ontem!