A revista GQ americana fez uma lista bem curiosa de personalidades para 2014. São as 30 pessoas que “sugaram muito oxigênio e não deram nada em troca”. Bono Vox, Sha Labeouf e até a seleção brasileira estão dentro.
Com motivos bem ácidos, a publicação inclui políticos, cineastas, músicas e personalidades do esporte. Eles não perdoaram nem a “inércia” do presidente Barack Obama, a “monotonia” de Woody Allen e a extravagância dos papéis de Johnny Depp.
Bono Vox e a banda U2 estão logo em primeiro lugar. O lançamento estranho e evasivo do “Songs of Innocence” no iTunes, que não podia ser deletado e teve direto à Apple lançando comunicado ensinando a excluir de nossa biblioteca, foi o maior motivo.
Shia Labeouf aparece na lista dos “inúteis” por suas atitudes “antropológicas”, como colocar um saco na cabeça como fez no Festival de Berlim.
A seleção brasileira aparece por causa do…adivinha? 7X1!! Isso mesmo, o vexaminoso jogo contra a Alemanha na Copa. Segundo a revista, “como é possível perder tanto com um jogador chamado Hulk no time?”
Aliás, sem defeitos para Hulk, nenhum mesmo. Deu até uma saudade da Copa agora…