Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Giuliana Rancic, do “Fashion Police”, dá depoimento emocionante sobre a morte de Joan Rivers
Ontem o mundo ficou um pouco mais sem graça com a morte de Joan Rivers, e Giuliana Rancic, uma das apresentadoras do “Fashion Police” e amiga de Joan há 13 anos, deu uma declaração emocionante em sua página do Facebook.
* Joan Rivers morre aos 81 anos
* Joan Rivers se irrita com repórter da CNN e sai no meio da entrevista
“É quase impossível descrever o quanto eu adorava a Joan e o quanto ela significa para mim. Ela não era apenas a mulher mais engraçada que já conheci, mas era incrivelmente amorosa, honesta e viveu sua vida sem arrependimentos. Trabalhar com ela durante os últimos 13 anos foi uma das verdadeiras alegrias da minha vida. Ela conseguia colocar um sorriso no seu rosto, instantaneamente, sem importar como foi seu dia. Meu coração está com Melissa e Cooper, que perderam algo que nunca será substituído. Eles tinham a melhor mãe e a avó que alguém poderia esperar. Minha vida é muito mais completa e feliz porque compartilhei com essa maravilhosa pessoa, um verdadeiro gênio. Acordei hoje incapaz de compreender como o mundo será sem ela e, ao mesmo tempo, me sinto tão privilegiada por tê-la chamado de minha amiga”, escreveu.
Kelly Osbourne e George Kotsiopoulos também se manifestaram sobre a morte de sua “comandante”.
“Descanse em paz, Joan Rivers. Obrigado por mudar a minha vida. Vou sentir muito sua falta”, escreveu George. “Estou completamente inconsolável com a perda da minha amada Joan”, disse Kelly em seu Twitter.
Joan Rivers morreu aos 81 anos deixando uma filha e milhares de fãs ao redor do mundo.