Sabe o que a Miley Cyrus fez enquanto se recuperava daquela crise alérgica que a afastou dos palcos? Gravou um vídeo maluco com o Moby e a banda The Flaming Lips.
Não é um clipe, é uma espécie de curta-metragem em que Miley fica doidona, alucicrazy, enquanto o Moby pede para uma loira nua roubar um cérebro (que é essa gosma rosada).
O filme se chama “Blonde SuperFreak Steals the Magic Brain” (Loira muito louca rouba o cérebro mágico, em tradução livre) e foi postado pela Rolling Stone.
Entendeu? Não? Alguém explica? O vocalista do Flaming Lips, Wayne Coyne, até tentou…
“A história do vídeo é algo assim: Moby é o malvado líder de uma seita sedento por poder. Ele quer a mais valiosa (de acordo com a nossa história) posse psicodélica sobrenatural do mundo… O cérebro de John F. Kennedy… O cérebro contém a fórmula original para a droga LSD!!!”
O que a gente sabe também é que a Miley está trabalhando com o The Flaming Lips num tributo aos Beatles, a cantora até convidou a banda para cantar “Lucy in The Sky With Diamonds” em alguns dos seus shows e no Billboard Music Award desse ano.
Nazaré aprovou essa viagem.