Categorias: cinema

Miss Piggy fala com o Papelpop sobre o segundo filme do “Muppets” (e o quanto ela é fabulosa!)

Ela usa 24 figurinos diferentes (um deles, desenhado por Vivienne Westwood), muda o penteado mais de 10 vezes, faz um dueto com Celine Dion e viaja a Europa inteira se apresentando nos mais importantes teatros com os seus amigos em “Muppets 2: Procurados e amados”.

Miss Piggy é uma das estrelas (ela dirá que é a maior de todas) do segundo filme dos Muppets, que estreia hoje (26/5) no Brasil. E, olha só que orgulho, essa grande diva, essa porquinha que mora no nosso coração, deu uma entrevista engraçadíssima para o Papelpop falando sobre o filme e sobre como ela é maravilhosa, claro.

Ah! Nós já vimos o filme e é engraçadíssimo e divertidíssimo!

Papelpop: Ouvi umas pessoas dizerem que esse filme é bem melhor que o primeiro. Você sabe o porquê?
Miss Piggy: Eu fui a pessoa que você ouviu dizendo isso. Duas razões: primeiro, é melhor porque chegou aos cinemas no Brasil hoje. Então você tem a chance de ver moi na telona novamente. E, dois, porque obviamente a música é fabulosa, a história é hilária, existem dezenas de participações especiais e… Eu cheguei a dizer que estou nele? Eu estou no filme. Como não amar?

Quantos vestidos você usa no filme? Você pagou por todos eles?
Eu uso 24 figurinos diferentes… E obrigada por perguntar. Muitos deles são desenhados por uma amiga íntima minha, a lenda fashion Vivienne Westwood, e eu adoro cada um deles. Quanto a “comprar”… Hahaha! Queridinho, uma estrela nunca “compra” nada relacionado à um filme. Meu guarda-roupa, assim como meu talento, é um presente!

Por que vocês voltam para a Europa nesse filme?
Exatamente. Estamos numa turnê mundial em grandes cidades – Berlim, Madri, Dublin, Londres… (Hey, quando nós iremos para São Paulo?). E cada parada que fazemos é lotada de humor, música, intriga, animação e, claro, compras.

O filme tem participação de Celine Dion, Ricky Gervais, Tina Fey, Ty Burrell… Com quem você mais gostou de trabalhar?
Ricky, Tina e Ty são muito engraçados e, sim, eles têm brilho de estrela. (Não. Não chegam aos pés do meu poder de brilhar, mas dá para entender porque isso acontece. Eu tenho uma vantagem: Eu sou moi!). E sobre a Tina Fey. Ela é tão famosa por “30 Rock” e uma comediante maravilhosa. Infelizmente, ela se apaixonou pelo Caco enquanto fazia o filme. Eu sei, quem não se apaixona por ele? Mas ela tem que aprender que AQUELE SAPO É MEU! De qualquer forma, Tina é uma ótima amiga.

O seu amor por Caco mudou do primeiro filme para o segundo? Você sabe… A fama muda as pessoas.
Meu amor por Caco cresce a cada dia. Seja fazendo um filme, aparecendo na TV, fazendo um ensaio de fotos ou entrevistas como estas. É imenso e gigantesco esse amor que sinto por ele (e o sentimento, eu te garanto, é mútuo). Sobre o seu comentário que a fama muda as pessoas: quando o assunto é o coração, a fama não significa nada. No entanto, se é para conseguir uma boa mesa num restaurante chique, isso ajuda muito.

Como você mantém a forma? Como fica sempre tão fabulosa? Meninas querem conselhos de beleza…
Nossa, você é tão observador. Eu sou fabulosa, não sou? Eu espero que você esteja postando zilhões de fotos minhas nessa entrevista para que seus leitores apreciem essa beleza também… Eu fico em forma contratando um personal trainer. É um pouco caro, mas ter alguém que chega de manhã e malha por você é tão conveniente (Ué, se eu tô pagando é ele que precisa suar e não eu!).

E a alimentação?
Eu sigo uma dieta severa. Eu nunca como nada que eu não consiga levantar. (Por minha sorte, eu consigo erguer um carrinho de sobremesa, então nunca passo fome). E, finalmente, para obter esse meu “look”, eu trabalho com um time de profissionais, stylists, hairdressers e make-up artists. Eu não tenho ideia do que eles fazem, mas o resultado é fantástico, você não concorda? É claro que você concorda.

Depois de você, é claro, quem são as grandes divas do cinema e da música?
Puxa, que querido e que óbvio que você foi ao me colocar no topo dessa lista de divas. É verdade. Mas há outras grandes divas. No cinema, eu amo estrelas como Meryl Streep (deixa uns Oscar para nós, Meryl!), Julia Roberts e Salma Hayek. Na música, eu sou fã número 1 da Celine Dion. Aliás, ela aparece no filme e canta um dueto com moi. Não preciso dizer que esse dueto de divas por si só já vale o filme.

Vi alguns leitores do Papelpop.com me dizendo que só iriam ver o filme porque você está nele. Eles estão certos por pensarem assim?
Ah, não é justo com todos os outros astros, com o meu Caco e todos os outros Muppets dizer isso. Com certeza não é justo… Mas é a pura verdade. Olha, seja qual for a razão, vá ver os Muppets hoje no cinema. Você vai rir, vai se surpreender, sentir alegria no coração e, o melhor de tudo, terá a chance de ver moi. Amo você, Papelpop.com! Kissy Kissy!

Tem como não amar a Miss Piggy?

Posts Relacionados